weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, junho 25, 2008

Rastaparta ...!?

Photobucket

A Estrela da Turquia deixou de brilhar ...!

Desta vez, o futebol de paixão e voluntarista da Turquia foi derrotado pelo futebol frio, cínico, táctico e até mesmo carrasco da Alemanha, que com apenas 3 remates certeiros, conseguiu vencer no ultimo minuto do jogo e matou as esperanças turcas de poder ser o primeiro finalista do Euro 2008 !

Resta-nos agora torcer pelos nossos "hermanos" ou pela bombástica Russia !

Piña Colada ou Vodka Laranja ...!?

Etiquetas: ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Pisces Girl said...

Eu estava a torcer pela Turquia... :o|

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

PS - Sou uma nova leitora do teu blog. Quando quiseres, "aparece" no meu. ;o)

9:12 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

O remédio Arshávin vai-lhes tratar da saúde ... assim espero :)

12:28 da tarde  
Blogger Patricia said...

Eu estava a torcer pela Turquia pela sorte, pela paixão que colocam no futebol. com apenas 12 jogadores disponíveis, os turcos apresentaram um futebol bem melhor que POrtugal contra a Alemanha e deixaram-nos a tremer... mas a eficácia germânica foi mais forte e a Turquia foi para casa, para mim, como a equipa sensação.
Em 2010 há mais!

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dale Turquia, jogou bem, mas deu azar

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Imagem Forte.................

2:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home