weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, julho 16, 2008

Asa Livre ...

Photobucket

"Como um pássaro que vai
Quando uma porta se abre
Não olhes para trás e vai depressa

Como a noite quando cai
Abraçando a cidade
Deixa simplesmente que aconteça

Abre as asas e vai
Das tuas asas as minhas também
Abre as asas , eu fico bem

Como um barco que se afasta
De uma das margens do rio
Não há um só lado na vida

Quando um beijo já basta
Corpo quente em corpo frio
Deixa que aconteça a despedida

Abre as asas e vai
Das tuas asas as minhas também
Abre as asas , eu fico bem

E que a despedida
Seja só o recomeço
Livre asa solta
Voa alto, eu não te esqueço

Abre as asas e vai
Das tuas asas as minhas também
Abre as asas , eu fico bem ...!"



"Asa Livre" dos Polo Norte

Etiquetas: ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger peciscas said...

Puxa, vida!
Com essa foto fico cheio de vertigens!

10:34 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Os Polo Norte têm diversas músicas em que a mensagem contida nelas é tão forte que nos identificamos facilmente com as músicas.
Beijos prá Matilde e pró Martim.

11:04 da tarde  
Blogger Mel said...

Nossa que imagem é essa, menino?!

12:16 da tarde  
Blogger susemad said...

Aiiii! Só de olhar já me sinto a cair!! A isto é que eu chamo de emoções fortes!! ehehe

Boa escolha!

12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home