weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, julho 21, 2008

Dia Internacional da Amizade ...

Photobucket


"Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade,
ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,
a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,
a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,
na Amizade compreensão.
O Amor é plantado
e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida
companheira.
Mas quando o Amor é sincero
ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo
ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem
dentro do seu coração."


William Shakespeare

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger peciscas said...

Desconhecia que hoje era o Dia da Amizade. Ainda chego a tempo de deixar um abraço amigo.
Mas, amanhã, volta a ser dia de comemorar a amizade.
E depois e depois e depois...

11:05 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
A amizade bem merece ser celebrada, porque da forma que a vida está cada vez se tem menos tempo para preservar, e fumentar a verdadeira amizade. Talvez por isso é que cada um de nós só consegue ter alguns (poucos) amigos. Mas os que temos valem a pena.
Abraço com amizade.

11:27 da tarde  
Blogger Odele Souza said...

Bonito demais este teu post Miguel. E este texto do Shakespeare então...

Um beijo.

3:59 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Muito bem. A amizade é fundamental. E já agora «Juntos Construimos Mais»! Só este post merece para A Minha Matlde Ca. o voto da Super Bock

4:19 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Completamente de acordo com Shakespeare e como para mim a Amizade pode ser festejada todos os dias, aqui te deixo um GRANDE ABRAÇO neste meu regresso.

Bj e boa semana ;))

5:12 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Bonito dia!
Bonito poema!

Beijo

5:14 da tarde  
Blogger Patricia said...

A amizade é das coisas mais importantes da vida ;)

um beijo para voces todos

9:48 da tarde  
Blogger Elisabete Cunha said...

É UMA PENA QUE ANDA ESQUECENDO DOS VELHOS AMIGOS!

BEIJOS NA FAMÍLIA!

10:22 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

este poema é maravilhoso ...

nunca me canso de o reler...


beijinhos

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home