weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, julho 13, 2008

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


"A Armenios tem vindo a colaborar com algumas instituições de solidariedade, associações etc., sem fins lucrativos como exemplo a Mamamater (aleitamento materno). Neste caso especifico fornecendo peças como almofadas de suporte ao aleitamento, sacos, aventais e naturalmente as t-shirts para bebés, jovens e adultos que a associação vende como forma de obter rendimentos para as suas acções de consciencialização da importância do aleitamento materno.
Elegeram-nos para o efeito, porque as tintas utilizadas na impressão das peças são de pigmento textil base água, dentro dos parametros exigidos pela OECO-TEX Standard 100.

A Biscana, nosso fornecedor principal de t-shirts, através das vendas da "Regente Kids" (peças para crianças), faz reverter parte das suas vendas para a Fundação do Gil. As peças estão disponíveis no site já impressas ou a personalizar pelos clientes.

Enviamos ficheiros destas duas situações, mas também um com a imagem do saudoso Professor Agostinho da Silva, pois que esta é um exemplo de um processo único em Portugal de impressão por descarregamento da cor da peça com o grafismo em vez da impressão.
A vantagem deste processo é a "impressão" não sofrer desgaste. (ver métodos de impressão no n/ sitio, em pdf). O grafismo é em NOMOGRAFIA ou seja desenhada a partir das letras do nome Agostinho da Silva.

Esperando de alguma forma contribuir para divulgação dessas instituições, assim como dos processos de impressão amigos do ambiente, tomá-mos a liberdade de vos contactar por esta via e aproveitamos para vos saudar pleo trabalho muito interessante na divulgação do que por cá se faz, pois "Portugal Faz Bem"."

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger mjf said...

Olá!
Passei para matar saudades e deixar uma beijoca para vocês ;=)

Boa semana

5:56 da tarde  
Blogger Emagrecimento Definitivo said...

Olá!
Como vai?


A-m-e-i o blog!

A criatividade com diversão, inteligencia e gargalhadas é um presente inestimável para a alma!

Obrigada por nos proporcionar isso!


Continue com essa luz!


Um grande beijo!


Fique com Deus!


Císa

;)

12:43 da manhã  
Blogger Sonia Regly said...

Amei essas camisetas, muito lindas.Parabéns!!! Gostei muito da sua visitinha, já estava com saudades.Volte sempre, ok??? Beijos.

1:44 da manhã  
Blogger Mac Adame said...

Ora bem. Abraço.

8:23 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Parabéns pela veia solidária sócio =)
Bjks e boa semana à M&M e Cª.

10:04 da manhã  
Blogger peciscas said...

É bom saber que há gente com este tipo de preocupações.

6:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Miguel

Mandei um email com uma tshirt,dá uma olhadinha!

beijo na família!

2:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home