weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, agosto 04, 2008

1º de Agosto ...

Photobucket


"É amanhã dia 1º de Agosto
E tudo em mim é um fogo posto
Sacola ás costas, cantante na mão
Enterro os pés no calor do chão
É tanto o sol pelo caminho
Que vendo um, não me sinto sozinho
Todos os anos, em praias diferentes
Se buscam corpos sedosos e quentes

Adoro ver a praia dourada
O estranho brilho da areia molhada
Mergulho verde nas ondas do mar
Procuro o fundo pra lhe tocar
Estendido ao sol, sem nada dizer
Sorriso aberto de puro prazer"



"1º de Agosto" dos Xutos & Pontapés

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Adoro Agosto, adoro o Verão, adoro a Praia, Adoro o Algarve. Um Abraço

8:59 da tarde  
Blogger Mãos de Veludo said...

opah! assim q vi o titulo deste artigo, lembrei-me lgo dessa musica! excelente escolha! :D

9:57 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Agora entendi a tua mensagem sócio =D
Não abandonei o blog nem tão pouco a blogofera, limito-me a um ritmo ocasional de posts até passar o mês de Agosto e depois as minhas férias em Setembro. Regressarei ao ritmo diário na rentrée, até lá vou passando por lá e por aqui também, os amigos não se abandonam ;-)
Bjks à M&M & Cª.

9:40 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

a foto é linda ....

quanto ao mês de Agosto ... detesto-o ...


beijinhos

10:02 da manhã  
Blogger Osc@r Luiz said...

Eu não adoro Agosto por aqui.
Moro em Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, o centro geodésico da América do Sul.
Aqui faz um calor que não acreditaria.
Aliás, se quiser ter uma idéia, visite meu blog "Coisas de Mato Grosso" (http://coisasdemt.blogspot.com) e vai entender do que estou falando.
Por outro lado, eu adoro Xutos & Pontapés!
Tenho bastante coisas deles.
Parabéns pelo blog e especialmente por esta postagem.
Grande abraço, meu amigo.

3:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home