weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, outubro 20, 2008

Estudo da Blogoesfera ...

Estado da Blogoesfera








A Technorati já terminou o seu Estudo da Blogosfera em 2008. Fique a saber, por exemplo, que há 133 milhões de blogs registados e que um terço dos bloggers já foi contactado para defender marcas.


Este estudo está dividido em 5 Capitulos,
Dos quais destacamos os seguintes Factos:


1 - Quem são os Bloggers?


Estado da Blogoesfera



2 - O Quê e o Porquê do Blog?


O Quê?





Estado da Blogoesfera


O Porquê?


Estado da Blogoesfera



3 - Como "Bloga"?




Tempo Dispendido



Estado da Blogoesfera

Frequência


Estado da Blogoesfera



4 - Lucros do Blog?


Estado da Blogoesfera



5 - As Marcas e a Blogoesfera?


Credibilidade da Blogoesfera



Estado da Blogoesfera


Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
9 Comments:
Blogger Patricia said...

hummm... muito bem... parece que a febre dos blogs atinge muito boa gente ;) lol

10:08 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Porque pensei eu que havia uma maioria de mulheres blogueiras?

O estudo ficou demais! parabéns technorati!

Beijo meu ♥,

A Elite

10:32 da tarde  
Blogger mfc said...

São dados bem interessantes.

12:15 da manhã  
Blogger Carlos Carmo said...

Trabalho excelente.

Abraço do PPL do Opinion Shakers

12:33 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Muito interessante :)
Sabes que há cerca de um ano fiz um "estudo" sobre o meu blog. Se quiseres está lá, só por curiosidade.
Bjs.

10:53 da manhã  
Blogger Atlantys said...

Interessante o estudo mas ainda não fui contactada por nenhuma marca para publicidade hehehe
Bjks à M&M e Cª. =)***

11:23 da manhã  
Blogger Elisabete Cunha said...

MIGUEL

Pesquisa completa,com dados que nem imaginava!
Perfeita!

Saudades amigo!

Beijo
na família MAIS linda de PT!

10:08 da tarde  
Blogger Flip said...

Um trabalho perfeito, parabéns.

Aproveito e digo:
Tenho o grato prazer de informar V. Exa. de que foi premiado pelo modesto blog Flipvinagre, um seu leitor atento (http://flipvinagre.blogspot.com/)

Obrigado e Parabéns.

12:09 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Excelente estudo :)

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home