weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, outubro 23, 2008

Selva Urbana ...

Zombies

Zombies by Atlantys


A minha sócia e amiga Atlantys, que modéstia á parte é uma excelente artista do retrato, basta ver a sua Galeria do Flickr vai participar no Metro Global Photo Challenge em que o tema é a "Selva Urbana".

As suas fotografias estão em www.Atlantys.mpchallenge.com. Agradeço em seu nome os vossos sinceros comentários ...! Deêm-lhe uma mãozinha e vão até lá visitar e se possível deixar a vossa avaliação ...!

Da nossa parte, os votos e os desejos do maior sucesso ...!

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Linda foto!

Beijo meu ♥,

A Elite

8:03 da tarde  
Blogger Atlantys said...

Miguel não tenho palavras!!!
As únicas que me ocorrem é um MUITO OBRIGADA do tamanho do teu coração!!!
Beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeee =)***

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home