weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, novembro 14, 2008

Os meus computadores ...

Photobucket

"Os meus computadores
Em nada são iguais
E até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Os meus computadores
Em nada são iguais

Abro o Excel e aparece
O Orçamento, que ternura
Tão leve que até parece
Fruto da minha loucura

Mas o Word ciumento
Quer brilhar na sua vez
Neste texto que é bem técnico
Ele corrige o inglês

Os meus computadores
Em nada são iguais
E até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Até o Hugo Chavez
É deles que gosta mais
Os meus computadores
Em nada são iguais

E minha mão sobre o rato
Sem saber o que fazer
Imprimo outro diploma
Pr'aumentar ao meu saber

Que o Magalhães não encrave
Eu já pedi tanta vez
Pois enquanto ele trabalha
Faz feliz um português"


Obrigado Ludovicus

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Carla said...

lol
é só rir...
Bom fim de semana
Bj

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em tempo de insultos e gritos por parte de muitos alunos nos dias de hoje Se há coisa que eu goste de ver é a Senhora Dr.ª Manuela Ferreira Leite e os sindicalistas do PC (com os seus “compagnons de route”) a encabeçarem unitariamente as manifs dos professores. Eu sei que os professores têm razão nalguns aspectos, mas também sei que os sindicatos se têm aproveitado desse descontentamento para fazerem arruaça politica e tentarem a golpada de rua para descompensar o governo. O que acho de um flagrante oportunismo politico e espanta-me como uma classe que se diz tão esclarecida se deixa levar por manifs, como as de 75, ou recuando mais uns anos, como as da época do salazarismo (autocarros, demagogia, vitimização e etc.). Ora se os professores têm razão nalguns aspectos e eu compreendo muitas das suas reclamações, porque não sentam à mesa com a Ministra ou os seus representantes e apresentam projectos de avaliação alternativos e tudo o mais que os preocupa?
Calculo que os sindicatos e os partidos na oposição não querem por nada desta vida o diálogo, sobretudo em vésperas de eleições (vejam-se os discursos, os slogans, as professoras com os óculos pintados a dizerem “não voto PS!”). Mas será que há 120.000 professores míopes ou andam todos com os óculos pintados? Será que gostam de ser manipulados como marionetas desta forma tão escandalosamente óbvia?
---Boa noitinha - Anyta

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MIGUEL

Fantástico!


beijinho na família mais linda de portugal!

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MIGUEL

Fantástico!


beijinho na família mais linda de portugal!

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta tá boa não tá?
Um Abraço

1:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar passar em claro esta insistência Anytista que já passou por todos os blogs do M.A.daC.de L. e sempre com a mesma lenga lenga, fazendo de nós o mesmo que o governo, que somos todos uns parvinhos, que não sabemos pensar pela nossa cabeça, e que andamos a ser manipulados por forças estranhas, por papões que comem criancinhas ao almoço, e depois dá uma no cravo e outra na ferradura como convém. A publicidade enganosa é assim, insiste, insiste, insiste, até convencer os "desprevenidos". É caso para a mandar pregar para outra freguesia.

2:46 da tarde  
Blogger M@riaJo@o said...

Boa tarde Miguel,
queria perdir um favor, tenho uns blogs com os meus alunos e não sei colocar os comentários como está no teu blog (1º vai para o mail e depois é que é validado. Se ajudasses seria magnifico.
Obrigada,
Mª João
9mjoao@gmail.com

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home