weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, dezembro 30, 2008

O Algarve espera-vos ...

Photobucket

A Câmara Municipal de Loulé está a preparar uma Festa de Passagem de Ano em Quarteira com um cartaz dedicado ao talento nacional.

Os Deolinda, protagonistas do fado que não é triste, já conquistaram o público português com temas como "Fado Toninho", "Movimento Perpétuo Associativo", "Fon-Fon-Fon" e "Clandestino", todos do álbum "Canção Ao Lado".

À meia-noite, o céu de Quarteira estará no centro das atenções como cenário do tradicional fogo-de-artifício, que marca a entrada no Novo Ano.

E, às 00h20, sobe ao palco David Fonseca, naquele que será o primeiro concerto de 2009 da digressão "Dreams in Colour", que contém performances dos temas do álbum com o mesmo nome e cujo expoente máximo está registado num DVD recém-lançado. "Dreams in Colour Live 12.04.2008", numa edição especial limitada e recorda o grande momento da carreira de David Fonseca.


Photobucket

Em Albufeira, venha brindar ao futuro, relembrar o passado e ouvir as melhores vozes do presente durante 5 dias de pura magia.

Na noite de Fim de Ano, não vai querer perder a música dos CLASSIFICADOS, a beleza estonteante do fogo de artifício ou o ritmo contagiante dos UB40!

Mas a festa continua! A Paderne Medieval começa no 1º dia do ano e, até dia 4, vai faze-lo recuar a tempos remotos! No dia 2, entre na nossa máquina do tempo e viaje até um futuro feito de luz, cor e movimento. Artistas de rua, animadores, live acts, multimédia… tudo se conjuga para lhe proporcionar uma noite inesquecível onde o imprevisto acontece em cada recanto!

No sábado, dia 3, renda-se a um dos maiores nomes da música nacional.Autor de alguns dos maiores sucessos do rock português, Rui Veloso promete encerrar esta festa em grande estilo!

Photobucket

Vila Real de Santo António festeja a entrada do novo ano durante cinco dias onde não faltará muita música e, como é habitual, um grandioso fogo-de-artifício, que terá inicio às 24h00, na noite de 31, em Monte Gordo.

Em Monte Gordo o programa de animação começa logo no dia 30 de Dezembro, com a actuação de Paulo Gonzo, pelas 22h00. Após o concerto de Paulo Gonzo entra em palco o DJ Pete Tha Zouk para animar a noite com música de dança. Este conceituado DJ foi distinguido dois anos consecutivos com o prémio DJ do Ano atribuído pela Portugal Night.

No dia 31, a noite começa com os ritmos latinos dos Los Angeles de Habana, ás 22h, em Monte Gordo. No entanto, a atracção mais esperada são os Anjos, que desde 1999 se tornaram um enorme fenómeno de popularidade e vendas nacional, com êxitos como “Ficarei”, “Quero Voltar” e “Uma Noite ao Luar”.

No primeiro dia do novo ano, a música estará a cargo de dois DJs locais, o DJ Illegal e o DJ Flip d’Palm, que irão certamente cativar todos os presentes com os seus ritmos de dança.

Dia 2 a festa continua em Monte Gordo com a presença de um dos nomes mais emblemáticos da música portuguesa, Jorge Palma, bem como do DJ Nuno Dourado. No último dia de festa em Monte Gordo, o palco está reservado para os ritmos contagiantes dos Los Angeles de Habana, e da música de dança de Rio e de Steve Edwards.


A magia do Ano Novo ...
Por instantes apetece-nos reinventar o mundo e a nossa vida.
Junte os amigos, a família ... e Divirta-se ...!


Via
Photobucket

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Nilson Barcelli said...

Excelentes programas.
Vale a pena andar pelos Algarves...
Um óptimo 2009, abraço.

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e um 2008 daqueles...para a família Brito.

4:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para além das festas eis aqui uma noticia que alegra as mulheres. O Conselho de Ministros de 30 de Dezembro aprovou a aquisição de 400 000 vacinas destinadas a prevenir o cancro do colo do útero - responsável por 300 mortes anuais de mulheres em Portugal. A vacina contra o vírus do papiloma humano foi iniciada em 2008, tendo Portugal sido o segundo país europeu a incluir esta vacina no Plano Nacional de Vacinação.- Um Bom Ano para todos. Anita

11:33 da tarde  
Blogger Carminda Pinho said...

Os programas são óptimos. Mas eu vou ficar mesmo por aqui, por Oeiras.:(

Feliz Ano Novo, para todos aí em casa.
Beijinhos

3:27 da manhã  
Blogger Mariazinha said...

Pois é Miguel...
Acontece que eu sou daqueles que trabalho para que os outros se divirtam,assim sendo o meu reveillon resume-se ao brinde da meia noite e depois caminha. Dia 01-01 começo a trabalhar bem cedinho.

Beijokas para todos em especial para os meninos.que 2009 vos traga tudo de bom!

9:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home