weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Maradona ...

Photobucket

Simplesmente O Rei do Futebol ...!

Sinopse:

"Kusturica celebra neste filme a história de Diego Maradona: um herói desportivo, o deus do futebol, um artista brilhante, campeão do povo, um ídolo em decadência e uma inspiração para milhões de pessoas um pouco por todo o mundo. De Buenos Aires a Nápoles, passando por Cuba, Kusturica traça um retrato da vida deste extraordinário homem, desde o seu início até alcançar a fama mundial que se lhe conhece, da mais espectacular ascensão à sua trágica queda."


Download via TugaFilmes


Estreia em Portugal : 19/02/2009


ANO: 2008
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: Rmvb
QUALIDADE: DVDrip
TAMANHO: 464 Mb
GÊNERO: Comédia, Drama, Romance

SINOPSE: IMDB

DOWNLOAD: Easy-Share








Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger maria inês said...

ora aqui está um que não vou ver com toda a certeza!

Bom fim de semana

10:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este homem do PSD é muito mais rápido que o Maradona.lol -Não é qualquer um que consegue fazer um buraco de 1.800 milhões sem ver, não é fácil enganar administradores como Dias Loureiro, enfiar o barrete a um ex-chefe das secretas e ludibriar directores escolhidos a dedo nos serviços de informação. Enganou-os tão bem que assinaram tudo e agora nem se lembram do que leram ou assinaram. É preciso ter uma inteligência acima da média para ludibriar Dias Loureiro e ainda conseguir que este saia do negócio esquecido do que fez e ainda por cima sem ter ele perdido um tostão.

Se foi simples distrair Vítor Constâncio o mesmo não se pode dizer de enganar Miguel Cadilhe ao ponto de levar esta velha vedeta da banca a pedir 600 milhões ao Estado para resolver o problema quando, afinal, o buraco era de 1.800 milhões.

Não é fácil fazer um buraco de 1.800 milhões e não haver um único cidadão a reclamar o seu dinheiro, um único jornalista a investigar o rasto de tanta massa, um único magistrado a violar o segredo de justiça, um único político a apontar-lhe o dedo. É um milagre Oliveira e Costa ter feito desaparecer 1.800 milhões sem ninguém ter reparado e sem que ninguém apareça a queixar-se. - O Jumento

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vamos lá ver o que sai deste filme...
Abraço

11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home