weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, março 17, 2009

Ouvido Masculino ...

Photobucket

Muitas vezes ouve-se dizer que as mulheres falam demais, o que não deixa de ser verdade.Mas não há problema, porque o ouvido masculino também é selectivo e das coisas mais maravilhosas que jamais a técnica produziu.

Quando a mulher diz:

'Esta casa está numa desordem, Amor !
Tu e eu precisamos de limpar isto.
As tuas coisas estão espalhadas no chão
Ainda ficas sem roupas para usar se
Não as lavares agora !

O homem só ouve:

Bla, bla, bla, bla, Amor
Tu e eu, bla, bla, bla, bla
Bla, bla, bla, bla, no chão
Bla, bla, bla, bla, sem roupas bla, bla, bla, bla,
Bla, bla, bla, bla, Agora!

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Quem é que consegue ouvir ainda o tolo da Madeira ? Há ouvidos por aí para tanta imbecilidade ?Portugueses do Continente na Madeira? Só para criar riqueza, caso contrário não são bem-vindos à Região Autónoma. Esta é a principal mensagem de Alberto João Jardim produzida no jantar-comício da Ribeira Brava na noite de sexta-feira.

"Eu digo a esses senhores do continente, àqueles que não gostam de trabalhar, por favor, não me apareçam aqui (Madeira). Nós só gostamos de quem quer trabalhar", referiu.

Presume-se que estas afirmações não incluam os milhares de turistas nacionais (principal mercado) que anualmente visitam o arquipélago, tábua de salvação para uma economia dependente deste sector que começa a dar sinais de crise. Por outro lado, há estimativas de que só na Grande Lisboa residem mais de 70 mil madeirenses que abandonaram a ilha ou que não quiseram regressar às origens depois dos estudos universitários.

Mas as palavras de Jardim fazem ainda recordar Junho de 2005 quando, publicamente, disse não querer chineses, nem indianos na Madeira por fazerem concorrência aos empresários locais, criando um problema diplomático.

Com a campanha eleitoral na rua, o líder regional tem apostado nos jantares-comício de fim-de-semana. Para Jardim, José Sócrates, "cavalheiro bem-falante", foi "uma praga" para Portugal, pois "não só fez mal aos portugueses como fez, como ninguém, ao povo madeirense". Na noite anterior, em Santa Cruz, Jardim acusou o Governo da República de criar dificuldades à Madeira ao não permitir o recurso ao endividamento em sede de orçamento suplementar. "Dá a impressão que nós não somos filha da mesma Pátria, que nós não somos Portugal e que Cabo Verde, Angola e outros é que são, afinal, Portugal", conclui.

Esta semana, Gabriel Drumond, deputado do PSD/M, escreveu no Jornal da Madeira, que "durante os quatro anos do regabofe do Governo socialista, o primeiro-ministro de Portugal não teve tempo ou não quis visitar oficialmente a nação madeirense. Mas tem tempo para visitar o Estado de Cabo Verde, com os respectivos membros do seu Governo", referiu o presidente do Fama, Fórum para a Autonomia da Madeira.|
Jardineiro

6:43 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Excelente filtragem... Pena que no trabalho não funcione tão bem...
Agora uma sugestão para as tuas coisas da net. Encontrei este site de música espectacular de outras bandas do globo e olha só que lá encontrei a discografia (quase toda) da Amalia Rodrigues. E ainda tem uma vantagem , podem ser feitos os downloadas gratuitos... Um achado para quem quer experimentar musica diferente...http://evrensellmuzik.blogspot.com/

8:11 da tarde  
Blogger Patricia said...

pois, calha-lhe bem esse ouvido selectivo... lol

bjs

9:54 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

ahahahahahahahahaha

muito bem apanhado sim senhor.

Aquele abraço e beijocas à nossa Matilde

11:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home