weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, abril 22, 2009

A Blogoesfera Feminina ...

Photobucket

E a blogoesfera das senhoras? Viram a reportagem na TV? Ah, é outra coisa... é que é completamente diferente da escrita blogoesférica masculina! Não há cá galhofa nem politiquice... É toda uma sensibilidade, uma ternura, é a partilha, o gosto pelo tesão! Oh, desculpem, disse tesão? Perdão! Mas está dito, está dito. Já não há como retirar! Eis-nos pois no tremendo, multi fálico, giga-orgásmico, polvilhado de muito poema de queca grasnada e foto a preto e branco de coito suado, mundo da blogoesfera erótica feminina anónima portuguesa. Por Luís Pedro Nunes


Eu Aconselho igualmente:

A Maria Arvore
A Aliciante
A Gotinha
A Moura
A Sissi
A São

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
4 Comments:
Blogger Mocho Falante said...

gandas malukas estas nostas blogueiras lolololol

Abraços e beijocas à nossa Matilde

9:24 da manhã  
Blogger tulipa said...

Excelente post.

As MULHERES são mesmo assim, sem papas na língua.
Umas gandas malukas como diz o nosso Amigo Mocho.

AMIGUINHO MIGUEL
mais um aniversário pesa em cima dos meus ombros, mas ainda podes provar uma fatia do bolo.

E, preciso muito de um "abracinho" teu.
Beijokas à Matilde e Cª.

12:28 da tarde  
Blogger Maria Arvore said...

Desculpa só ter visto agora mas muito, muito obrigada pela referência. :)

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tenho ganhar um tempinho da minha vida nessas preciosidades bloguisticas.

Grande post Miguel!

Abraço e bom fim de semana.

João Martins

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home