weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, maio 07, 2009

Prémio "Best Blogger 2009" ...

Photobucket

A Minha Matilde & Cª acabou de receber da Lopesca, o prémio "Best Blogger Award 2009". O nosso obrigado pela distinção que nos honra e orgulha, especialmente por ser de quem veio e pela razão da sua atribuição.


Não havia regras pré-definidas por isso queremos oferecer esta honra apenas ao nosso blogue amigo e parceiro, as Tshirts da Madalena, que para nós é um dos blogues com mais espírito criativo pois tem desenvolvido um excelente trabalho na elaboração de Tshirts que são verdadeiros hinos á originalidade.

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Baobá said...

Obrigado pela distinção.É gratificante.
Sentimo-nos honrados tendo em conta que veio da "Minha Matilde e Cª.", onde os conteúdos são parte importante da nossa atenção diária e, porque a razão da sua atribuição passa pela criatividade e originalidade que tentamos implementar e que tanto nos agrada ver reconhecida, pois no mínimo tentamos apelar à diferença. Esperamos sinceramente continuar a merecer a vossa amizade e atenção.
Obrigado

10:51 da manhã  
Blogger mjf said...

Olá!
Parabéns...foi bem merecido :=)

Beijocas

2:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo Prémio !
Continua o teu excelente trabalho !
Abraço.
By Vitinho

3:33 da manhã  
Blogger Elisabete Cunha said...

MIGUEL

SABES Q MERECES.............

:)

9:59 da tarde  
Blogger LopesCaBlog said...

Parabéns é bem merecido :)

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home