weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, maio 05, 2009

Atolados ...

Photobucket

O carteiro que roubava os cheques das reformas aos velhos pensionistas, morre e vai para o inferno. Lá encontra o Diabo que lhe diz:

- Como castigo pelos teus pecados em vida, vais ficar uma eternidade dentro de um imenso tanque cheio de m..da e atolado até ao queixo.

Ele olha para o lado e vê a Manuela Ferreira Leite dentro do mesmo tanque com a m..da só pela cintura.

O carteiro irritado, chama o demónio e reclama:

- Desculpa lá!! Assim não dá!! Tem dó, eu não roubei tanto assim! Só roubei o dinheiro dos reformados de Vila Nova de Gaia, mas nunca ninguém conseguiu provar nada contra mim e estou aqui quase afogado em merda, enquanto a Manuela que roubou a reforma a tantos funcionários públicos e pensionistas, está atolada em merda só até à cintura?

O diabo, muito zangado, olha para a Manuela e grita:

- Manuela ...! Sai já de cima da cabeça do Sócrates ...!!!!!

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger olinda silva said...

LINDO!!!
Já nem sei como foi que vim aqui parar, mas cada vez gosto mais do teu blogue.
Vou segui-lo.
Tudo de bom aí para os lados de Loulé .
beijinhos
Olinda

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom humor não falta neste blog. Já no PSD Algarve o humor não é coisa corrente. DiToda a gente se deve recordar a “novela” que foi a propositura de Gonçalo Amaral para candidato a encabeçar a lista que irá concorrer pelo PSD à Câmara de Olhão.

Bota decidiu, nessa altura, provocar um braço-de-ferro com a líder do partido. Perdeu, apesar de ter tentado tudo para levar a sua àvante. O candidato passou a ex-candidato e Bota, que convive mal com tudo que não seja o que sai da sua cabecinha, teve de meter a viola no saco.

Congeminou, então, outra estratégia, convicto que estaria a meter Ferreira Leite e a Comissão Nacional contra a parede: “Então, se vocês não aceitam a nossa proposta, agora terão de nos dar ‘uma figura nacional’ para ser candidato”.

A resposta veio célere e não oficial. “Mendes Bota é ou não, dentro do partido, ‘uma figura nacional’? Então, aí o têm”.

Bota, que tanto desejou ser candidato à autarquia de Faro e a quem Macário, de acordo com os órgãos nacionais, já tinha passado a perna, terá embatucado. Nem estava nada interessado em ser presidente de Câmara em Olhão e, muito menos, em ser cilindrado pelo João Leal. Meteu a viola no saco.

O tempo corre, o PSD tem o seu leque de candidatos já definido para todo o Algarve.

Todo? Não! Um município hesita, bloqueado e sem soluções.

Por isso, amanhã Daniel Santana, o líder da secção olhanense, vai ter que reunir as suas hostes e definir, dentre os seus militantes, qual o que está disposto a “ir ao sacrifício”. Só para dar razão ao que se pode ler na introdução do site do PSD/Algarve: "o PSD Algarve foi e é um claro exemplo de que a politica é uma actividade de dedicação à causa pública". Digam lá isso ao Bota!z o Calçadão de Quarteira:

3:14 da tarde  
Blogger Miguel said...

Está um espectáculo!Continuação de boa disposição.

6:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home