weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, abril 28, 2009

IRS ...

Photobucket

O empresário chega a casa, vira-se para a mulher e diz:

Querida, recebi uma intimação das finanças a respeito do atraso da entrega da declaração do IRS ...! Achas que devo comparecer na repartição de jeans ou de fato e gravata?

Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que a minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda ...!

E o que foi que a tua mãe te disse?

Tanto faz. Ele vai-te f...r na mesma ...!

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Sekh said...

lolol


Boa!

9:33 da manhã  
Blogger Pisces Girl said...

LOLOLOL! Essa está boa... ;o)

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

11:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Bela tirada.

Abraço

marinheiroaguadoce a navegar

5:39 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

E é bem verdade...
Está com muita piada.
A foto é perfeita.
Boa semana, abraço.

5:52 da tarde  
Blogger Maré Viva said...

Não há dúvida que está boa demais e não há dúvida também que a mulher do empresário fez uma comparação interessante...
O humor é algo que ajuda a sarar as feridas e esperar pelo amanhecer.
Beijinhos.

9:25 da tarde  
Blogger Pete said...

Não digas isso dos nossos amigos :)

12:52 da manhã  
Blogger LopesCaBlog said...

Ai pois é lol

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home