weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, julho 11, 2009

Coisas da Web nº 146 ...

Photobucket


Add Me ...!

You Tube - Um Simples Gesto pode significar uma grande Ajuda ... !

Festival Erótico Medieval - Os saltimbancos que recriam contos eróticos, a presença da acrobata erótica internacional Sónia Baby, as bailarinas exóticas em luta na lama e o striptease a cavalo são algumas das surpresas do I Festival Erótico Medieval. No evento, que se realiza de 9 a 12 de Julho, em Carvalhos, Vila Nova de Gaia ...!

IDP - O Instituto da Democracia Portuguesa está a promover um projecto extraordinário: Escrever uma constituição. Em sistema wiki e de raiz. Chama-se, evidentemente, Constituição 2.0 Tenho muita curiosidade em conhecer o produto final e, sobretudo, compará-lo com a constituição 1.0. É para ir acompanhando. Nos twitters, facebooks e no blog Constituição 2.0. ...! Via 31 da Armada

PDF Creator - É uma alternativa gratuita (e de código aberto) para fazer essa função. O seu funcionamento é extremamente simples, basta imprimir o documento usando a impressora virtual criada pela aplicação. Depois, será preciso escolher o nome do ficheiro e o processo estará pronto ...! Via PeopleWare

Portal Fama - Imagens da Madonna enquanto jovem que fazem sucesso na capital britânica.

Copia, Meu Filho - Conhece um pouco das 10 dietas mais estranhas do mundo ...!

Gerador Textos Loucos - Não tem muita utilidade, mas não deixa de ser giro. Escreve uma frase e essa frase é apresentada de forma diferente, mas de maneira a que ainda seja possível de ser lida (ou quase...). Experimente ...! Via Links Interessantes

A Charada da Bicharada -
Uma charada sobre animais para todas as Idades ...!

Bakon Vodka - Para Beber ou para Comer ...!?

Izismile - Uma Galeria de fotografias aéreas ...!

Estudio Raposa - Palavras arrancadas ao papel e contadas para quem aqui as quiser ouvir. Projecto desenvolvido pelo Estúdio Raposa que disponibiliza um vasto número de histórias contadas que poderão ser ouvidas directamente do site.

Let´s see the Trailer - Os 50 melhores trailers de todos os tempos ...! Via Favoritos

Tek Sapo - Música legal para ouvir sem pagar ...!

O Jogo mais Dificil do Mundo -
Você tem que completar 30 níveis em que o objectivo é chegar até o outro ponto verde da fase e pegar todas as bolas amarelas no meio do caminho, o único problema é que você não pode encostar em nenhuma das azuis no trajecto.


It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Histórias ...

Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger tulipa said...

OLÁ AMIGO MIGUEL

PELA CALADA DA NOITE
Hoje deu-me para isto...
aprofundar os meus pensamentos, meditar e chegar a algum consenso:
A razão da sua vida é você mesmo!
Vamos! Coragem!
Você pode!
Você é capaz!
Supere-se!

Aqui a "JE" através do meu blog "Momentos Perfeitos" resolveu dar-te 2 "Miminhos".
Aceitas?
Espero que sim.
Vem buscá-los.

Bom Domingo.
Beijokinhas.

1:54 da manhã  
Blogger tulipa said...

OLÁ AMIGO MIGUEL

PELA CALADA DA NOITE
Hoje deu-me para isto...
aprofundar os meus pensamentos, meditar e chegar a algum consenso:
A razão da sua vida é você mesmo!
Vamos! Coragem!
Você pode!
Você é capaz!
Supere-se!

Aqui a "JE" através do meu blog "Momentos Perfeitos" resolveu dar-te 2 "Miminhos".
Aceitas?
Espero que sim.
Vem buscá-los.

Bom Domingo.
Beijokinhas.

1:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home