weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, julho 05, 2009

A Tshirt da Semana ...

Photobucket


"Durante o debate do Estado da Nação, Manuel Pinho colocou um "par de cornos" numa resposta a um aparte de deputado Bernardino Soares, fazendo a indignação da Assembleia da Republica, obrigando o governo na voz do Engenheiro a fazer um pedido de desculpas e que culminou com a própria demissão do Ministro. Boa viagem para o seu Allgarve, acelere para os seus jogos de golf que não lhe vamos sentir a falta. Não tenho pena do Ministro nem quero dizer que o Bernardino merecesse o par de cornos que lhe ofereceram, mas quem sabe se os nossos cidadãos e até talvez os políticos, fizessem mais manguitos e chamassem os bois pelos nomes o estado da nação não fosse aquele que é hoje. Este país está a bater no fundo e os nossos políticos só ajudam a afundá-lo."


Texto via We have Kaos in the Garden
Imagem via Tux Vermelho

Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Andr3 said...

Bem..realmente foi um acontecimento inesperado!
Para variar, n sabia se a noticia era verdadeira, ou meramente cómica (tal como a morte do "Dino" do strawberrys with sugar, a do Michael Jackson, ou a das Torres Gémeas! foram noticias que tive de pesquisar mmo p saber se tds falavam do mesmo)

Só fiquei com pena, porque foi um ministro que estava a batalhar imenso pela utilização das energias renováveis, e queria pôr Portugal mais á frente nessa área, mas ok..espero que o proximo siga o seu exemplo!

Gostei deste..do anterior, do texto do DiciOrdinário ilustrado, do antes, do antes desse e do outro..prontos..é so p dizer que os posts continuam bons por aki;)

Um Abraço..boa semana.
Até Depois

6:28 da tarde  
Blogger olinda silva said...

Olá,
Sabem para onde foi esta t-shirt "Colete Encarnado 09"?
Pois é, para a terra da je, Vila Franca de Xira, aliás se forem ver o meu post de dia 3 de Julho, ficaram a saber o que é o Colete Encarnado.
beijos dos meus...

10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home