weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, julho 07, 2009

Concurso ...



A Minha Matilde & Cª vai lançar uma nova Tshirt Oficial, desta vez com novos contornos gráficos e com a introdução de uma frase que represente a essência do Blog. Terá de ser uma Frase Directa, Curta e Objectiva ...!

Para tal, resolvemos lançar um concurso publico aberto a todos amigos, bloggers ou visitantes deste espaço, premiando as 3 melhores frases enviadas para nossa caixa de comentários ou de correio electrónico: miguelangelobrito@gmail.com até ao dia 20 de Julho.

Depois até ao dia 31 de Julho decorrerá a fase de votação aberta também a todos que o queiram fazer. No dia 2 de Agosto divulgaremos os vencedores e a melhor frase. Os prémios são os seguintes:

1º lugar - Uma Tshirt d´Arménios Eco Tshirts
2º lugar - Vale de compras de 10 € n´Arménios Eco Tshirts
3º lugar - Vale de compras de 7,5 € n´Arménios Eco Tshirts

Agradecemos á Arménios Eco Tshirts como patrocinador oficial desta iniciativa pelo seu apoio incondicional.

Contamos com a vossa participação e com a vossa originalidade ...!



Patrocinador Oficial:

Armenios Tshirts

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Não tenho jeito para frases mas vou tentar. Quanto ao post anterior e ainda sobre os cornicos na Assembleia, o Dr. Moita Flores Presidente da CM Santarém eleito pelo PSD escreveu com toda a frontalidade:Manuel Pinho foi o motor da revolução eléctrica – decisiva para a diminuição do aquecimento global.

Conheci o ministro Manuel Pinho no início da semana passada. Fiz parte do grupo das primeiras vinte câmaras que assinaram com o Governo o protocolo de arranque da rede eléctrica de apoio aos novos automóveis, amigos do ambiente, que estão a chegar. Fez um discurso brilhante, integrado na apresentação dos primeiros modelos da viatura. Pelo que ouvi, e vi, revelado por construtores e técnicos, aquela segunda-feira foi o primeiro dia de uma nova Idade. A revolução que o Governo desenvolveu no âmbito das energias renováveis vai, a partir de 2011, ano em que vai começar a massificação do carro eléctrico, modificar por completo a mobilidade e a qualidade de vida das cidades. Ainda fiquei mais surpreendido por Portugal ser o país de vanguarda, a nível mundial, nesta área de protecção ambiental e não tenho a mínima dúvida que naquela segunda-feira o Governo e as câmaras ali representadas começaram a escrever a parte mais empolgante da nova história do século XXI: o início da caminhada decisiva para a diminuição do aquecimento global, da desertificação, da poluição e rejuvenescimento do planeta.""
Entretanto só se fala dos cornos. Que país esquisito este não é ?
Dilar

12:43 da manhã  
Blogger nana said...

Também pertenço ao clã da Matilde!
;)

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home