weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, setembro 08, 2009

Crianças e a Arte ...!

Photobucket

“Every child is an artist.
The problem is how to remain an artist once he grows up.”

Pablo Picasso

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger olinda silva said...

Diz o ditado que "de artista e de louco, todos temos um pouco". Só nos resta não deixar morrer a criança que há em nós.
beijos dos meus...

2:59 da tarde  
Blogger mfc said...

Que foto mais ternurenta!

5:38 da tarde  
Blogger Patricia said...

adorei a foto :)

bjs

6:23 da tarde  
Blogger peciscas said...

Não conhecia essa frase do Picasso, que me fez pensar um bocado. Se calhar ele tem razão. Todos nascemos com veia artística. Mas a vida, na maior parte dos casos, encarrega-se de nos liquidar essa aptidão. Será mesmo assim?

6:48 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Grande Picasso, na verdade ela sabia-a toda.
Beijos prá Matilde e pró Martim.

9:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A arte não se ensina não se aprende nasce e morre com a gente - A. Aleixo - A arte de vencer debates esteve hoje à nossa vista com Sócrates em grande : ""Não sei se outro político em Portugal teria a capacidade hoje demonstrada por José Sócrates. Numa semana complexa, em que foi alvo das maiores calúnias por parte das oposições e de alguns comentadores, tendo o debate mais complicado da sua carreira a menos de 3 semanas das eleições, José Sócrates venceu por KO técnico. Um adversário que habitualmente ganha dessa forma os debates em que entra.

Como o fez? Com uma aposta na mesma estratégia que Louçã usou para derrotar claramente Manuela Ferreira Leite. Estudou o programa do seu adversário. E foi capaz de o colocar à defesa, tal a surpresa de Francisco Louçã. Ele não esperava que o programa do Bloco que tantas vezes escrutinamos neste blogue, fosse exposto daquela forma ao país.

C. dos comuns

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home