weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, setembro 11, 2009

Sempre que o Amor Me Quiser ...

Photobucket


"Sempre que o amor me quiser
Basta fazer-me um sinal
Soprado na brisa do mar
Ou num raio de sol

Sempre que o amor me quiser
Sei que não vou dizer não
Resta-me ir para onde ele for
E esquecer-me de mim
E esquecer-me de mim

Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão

Sempre que o amor me quiser
Sei que a razão vai perder
Que me hei de entregar outra vez
Como a primeira vez

Sempre que o amor me quiser
Vou-me banhar nessa luz
Sentir a corrente passar
E esquecer-me de mim
E esquecer-me de mim

Como uma chama que se esquece
Numa fogueira que arde de paixão
Sempre que o amor me quiser"


"Sempre que o amor me quiser" de Lena D´Água

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Fabulosa said...

sempre que te apetecer responder a um desafio... é ir ao voz! ;)

12:36 da tarde  
Blogger Fabulosa said...

sempre que te apetecer responder a um desafio... é ir ao voz! ;)

12:37 da tarde  
Blogger Miguel said...

Sempre que o amor me quiser eu estarei onde ele estiver, para o que for preciso, para tudo, para nada, para estar só por estar, porque onde ele estiver está o meu coração.
Bonita música, bonito poema, bons tempos que recordo com alguma nostalgia. Um abraço com amizade.

3:58 da tarde  
Blogger mfc said...

É uma música que nos embala...

5:26 da tarde  
Blogger Patricia said...

é linda a música...

bjs

9:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home