weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, novembro 26, 2009

Quase Perfeito ...

Photobucket

"Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia

Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito"

"Quase Perfeito" dos Donna Maria

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger o escriba said...

Foto de cortar a respiração...
com palavras à maneira!


Beijos à Matilde & Cª
Esperança

3:43 da tarde  
Blogger Miguel said...

Deslumbrante a foto e uma das minhas musicas preferidas. Em cheio!

10:46 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Uma boa sugestão!

Já falta pouco para saber se a crise continua...ou se contagia o vizinho, tal qual a Gripe A...

2:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home