weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 10, 2009

Teste de Personalidade ...

Photobucket

Para testar a personalidade de um alentejano, o dono da empresa mandou pagar 500€ a mais no salário dele. Os dias passam, e o funcionário não diz nada.

No mês seguinte, o patrão faz o inverso: manda tirar 500€.
Nesse mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:

- Engenheiro, acho que houve um engano e tiraram-me 500€ do meu salário.
- Ah é?! Curioso porque no mês passado eu paguei-lhe 500€ a mais e você não comentou nada!
- Pois, mas é que um erro eu ainda tolero; agora dois acho um absurdo ...!!!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Nothingandall said...

Pois... então dizem que o proximo treinador do Sporting vai ser o Saramago? Esse mesmo é que com ele Jesus não se safa... (sempre o complexo do vizinho do lado!). Uma boa semana.

11:55 da tarde  
Blogger Táxi Pluvioso said...

Agora é fácil fazê-los basta puf, puf e está cá fora.

7:22 da manhã  
Blogger eMe-a-eMe said...

genial.
merecedor do aumento, sem dúvida : )

6:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home