weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 06, 2009

A Tshirt da Semana ...

Photobucket

Esta é a minha primeira oferta de Natal 2009 ...

Oferecida por um grande amigo e colaborador d´A Minha Matilde & Cª e d´A Minha Tshirt, Humberto Pereira, o proprietário d´Arménios Tshirts, uma loja especializada na estampagem de Tshirts que também foi o autor das 2 versões da Tshirt Oficial do Blogue ...

Aproveito esta ocasião para mais uma vez, agradecer-lhe o seu trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos e o seu empenho incondicional nesta parceria ...!

Esta tshirt está venda em vários formatos, tamanhos, para o menino e para a menina e é uma excelente oferta para este Natal ...!

Se ainda não encontrastes ou não sabes o que oferecer ...
Aqui está a solução para os teus problemas ...!


Armenios Tshirts

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
3 Comments:
Blogger Luísa said...

A t-shirt é muito bonita à excepção do símbolo do internet "exploder"... Firefox rules!

2:27 da tarde  
Blogger Baobá said...

Dreams Move the world - E os amigos também!

Forte abraço e tudo de bom para ti e para a familia!

Segue este link:
http://tshirtsdamadalena.blogspot.com/2009/12/dreams-move-world-e-os-amigos-tambem.html

6:26 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Pois é Miguel... não se costuma ouvir dizer que o sonho comanda a vida?

Beijos prá Matilde e pró Martim.

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home