weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, novembro 27, 2009

Lua Nova ...




Sinopse:

"Em “Lua Nova”, Bella Swan (Kristen Stewart) está devastada pela súbita partida do seu amado, o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas o seu espírito é reavivado pela crescente amizade com o irresistível Jacob Black (Taylor Lautner). De repente ela é puxada para um mundo de lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros e vê a sua lealdade testada. O filme é baseado no livro homónimo de Stephenie Meyer.

Após Bella se recuperar do ataque de um vampiro que quase tirou a sua vida, ela pensa em comemorar seu aniversário com Edward e sua família. Porém, após um incidente durante a festa, quando Bella derrama uma gota do seu sangue, Edward decide deixar a cidade de Forks para o bem da sua amada.

Inconsolável, Bella estreita os seus laços de amizade com Jacob Black, sem imaginar que um perigo ainda maior a aguarda.

“The Twilight Saga: New Moon” é a continuação da saga “Crepúsculo”, baseada no livro homónimo de Stephenie Meyer.

Apesar de não ser um filme muito cotado pela crítica, aliás o filme até tem recebido notas negativas por parte dos críticos do Cinema, este é um filme recomendado pelo BESTCINE para todos os amantes do género." Via Tardes de Cinema



Estreia em Portugal : 26- 11- 2009


Download via Tuga Filmes

ANO: 2009
AUDIO: Inglês
LEGENDA: Português
FORMATO: AVI Xvid e AVI X264
QUALIDADE: TS
TAMANHO: 700 e 476 Mb
GÉNERO: Terror


Etiquetas: , , , , ,

Share Subscribe