weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, dezembro 26, 2010

A Tshirt da Semana ...

Photobucket



No Reino Unido, o dia 26 de dezembro é chamado de "Boxing day", ou "Dia da arrumação", quando as famílias guardam os presentes ganhos na noite de Natal. O Boxing Day também é um dia especial pois é uma data comemorativa em relação ao futebol. Ocorre uma rodada completa de todos os seus campeonatos neste dia.

Na minha opinião, a Premier League é a liga europeia mais competitiva ombreando com a La Liga (Espanha) e com o Calcio (Italia). Repleta de figuras de cartaz, a Premier League ganhou ás restantes ligas, quando optou por um calendário mais global, alterando o horário dos jogos para o 12h para satisfazer o publico asiatico (China e Japão).

Com esta opção, ganhou em receitas televisivas e publicidade, necessárias para a sustentação desta Liga e sobretudo dos clubes participantes. Para quem é amante do Desporto Rei, esta é a Liga certa para ficar preso ao ecran ...!

Etiquetas: , , ,

Share Subscribe
2 Comments:
Blogger Miguel said...

Sempre com boas e atractivas sugestões, desta feita numa mistura explosiva entre o jogo da bola e tshirts. E como o assunto é de bola - ou bolas -, fico-me por agora pelas da árvore de Natal ou por uns sonhos, porventura mais coloridas e doces, embora não tão vicíantes.

2:54 da tarde  
Blogger Nothingandall said...

Este blog anda a ficar com alguma atracção para a bola, melhor dizendo, bolas! Como também já é tema as tshirts... acho bem Miguel que ponhas umas fotos das "bolas" sem a tshirt eheheh

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home