weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, novembro 10, 2007

Coisas da Web Nº 59 ...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Clip Fish - Uma verdadeira forma de arte ...!? Via Ursi´s

Quiosque da Camila - Um Blog Louletano que já é um local de visita obrigatório. Videos, imagens, piadas, curiosidades, informações de carácter geral, politica ... são alguns dos ingredientes deste blogue.

EarthRace - O Earthrace, vai estar no Algarve, atracado no cais de honra da Marina de Vilamoura, de 15 a 18 de Novembro de 2007. Esta embarcação, um trimaran de design espectacular, capaz de submergir nas ondas e sem igual em todo o Mundo é uma embarcação de uma beleza incomparável e totalmente amiga do meio ambiente. O Objectivo da Earthrace é bater o record mundial oficial da UIM - Union Internationale Motonautique para a circum-navegação do globo numa embarcação a motor. Via Nadir

Dificil de Usar ...!? - Este site permitirá aos cidadãos partilharem protestos relativamente a produtos, serviços ou sites de Internet que usem no dia-a-dia e que se demarquem pela dificuldade de utilização. A associação quer usar a informação que ali seja deixada pelos utilizadores para dar feedback aos responsáveis pelos sites em questão, tentando contribuir para que essas falhas sejam corrigidas e as experiências de navegação melhoradas. ...!

Corrida Sempre Mulher - Aproveite o bom tempo do Verão de São Martinho e venha correr ou andar 4km por uma boa causa. Cada inscrição tem o valor de 10€ que revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama ...!

Outros Aires - Uma forma muito original de divulgação de um projecto musical Argentino ...!

How Geek are You ...!? - Encontrei este teste no Asul e pode ser a prova final da vossa excentricidade ...!

Grace Note - Podes ver os Artistas e Albuns Top 10 de todo o mundo ...!

LSD - Uma Galeria de Fotografia muito original ...!

Surf the Channel - Podes ver ou fazer o download das séries da TV ...!?

Linkinn - Podes ver as quatro estações numa só fotografia ...!

WebPark - O Parkour é uma modalidade com sensivelmente 10 anos, originária de França, mais concretamente de Lisses, nos arredores de Paris, e que combina a beleza artística da ginástica com os meios urbanos envolventes. Os traceurs (nome dado aos praticantes do Parkour), conseguem efectuar acrobacias dignas de registo, e que por vezes colocam em risco a sua integridade física e até mesmo a própria vida. Mais do que palavras, o parkour merece mesmo ser visto ...!

Lucky Balls - Uma versão diferente do Bubbles mas deveras interessante ...!

It´s All Folks ...! Espero que gostem das nossas Vistas ...
Os votos de um Bom Fim de Semana para todos ...!

Etiquetas: , , , , , ,

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Carla said...

Agradeço a divulgação :)
beijinhos

11:59 da tarde  
Blogger papagueno said...

Bela imagem, tu e o Ludovicus hoje esmeramram-se.
Um abraço e bom fim-de-semana.

9:48 da manhã  
Blogger Nothingandall said...

Pois... pois .. Dia do trigo, das maçãs , do queijo, do pão... rico farnel... e com companhia!

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem como sempre...
Bom dia de São Martinho. Um Abraço

2:03 da tarde  
Blogger paulu said...

Acho muito bem lembrado a publicitação do sítio http://dificildeusar.usabilidade.org/

Já pensaram quantas coisas não utilizamos dos nossos telemóveis, televisores, e o diabo a quatro só porque ao fim de meia-hora de tentativas já não há pachorra para descobrir em que raio de menu se escondeu a função que queríamos?

Isto para não falar nas dificuldades que não devem então sentir pessoas com deficiências visuais ou motoras em utilizar um aparelho doméstico, um ATM, ou a casa de banho de um restaurante.

Muito bem lembrado, Miguel.

Abraço!

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home