weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, agosto 01, 2005

Quando as crianças brincam ...

Quando as crianças brincam
E eu as oiço brincar
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar.

E toda aquela infância
Que não tive me vem
Numa onda de alegria
Que não foi de ninguém.

Se quem fui é enigma
E quem serei visão
Quem sou ao menos sinta
Isto no meu coração.

Fernando Pessoa

Share Subscribe
3 Comments:
Anonymous Anónimo said...

É maravilhoso ouvir asa gargalhadas das crianças, fazem-nos sentir alegres e bem dispostas

9:35 da manhã  
Blogger Papo-seco said...

:)

10:55 da manhã  
Blogger Miguel said...

A fotografia fez-me lembrar os meus tempos de puto, quando jogavamos á bola na rua!
Bastava 4 pedras, uma bola e pelo menos 2 amigos!
As vezes por azar a bola ou ia parar em cima de um telhado ou ao quintal daquelas velhas rezingonas que cortavam logo a Bola!

Bjs da matilde...

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home