weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, setembro 23, 2005

Sudoku ...

O Passatempo da Moda ...
Acabou com o Reinado das Palavras Cruzadas!

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9 ...
Na Horizontal, na Vertical, Dentro do ...

Ai está o Jogo que nos dá a Volta á Cabeça ...

SUDOKU
Para Relaxar e/ou Melhorar a tua Actividade Mental ...

A Minha Perfomance ficou nos 37% do Top...
Experimenta ...!

Com ou Sem Sudoku ...
Os Votos de um Bom Fim de Semana ...


Clica aqui ou na Imagem para Jogar

Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Sputnik said...

podes crer agora toda a gente anda com folhinhas sacadas da net de sudoku.
Bom fim de semana beijos

6:45 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Olá, olá !!!! como está a Matilde ????

Aqui estou de regresso para ver que continuas em grande ... grande blog, grande som ...

Pois, ainda não me iniciei nas lides do Sudoku (tenho sempre receio de me enganar a escrever isto), mas acho que vou experimentar em breve !!!!

Beijocas encaracoladas para ti e para a Matilde !!!! ~:o)

7:36 da tarde  
Blogger Squeezy said...

hmmm..ainda n fui picado pelo bixo..mas os meus colegas..andam sempre a jogar a isso...e eu até tento lucrar, fazendo umas apostas(quem perde paga uma rodada)..entre eles..mas aquele que perde (k tb é sempre o msm) acaba por nunca pagar....:(...lol

7:37 da tarde  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Tentei jogar, mas não percebi nada, já guardei o link para ver com mais calma, a mim apenas me deu os erros todos em vermelho
:|
tem um óptimo semana e um beijinho para a Matilde
:)

4:16 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

BOM DIA!!!!!!!

Por aqui o pessoal tem muito a mania dessa cena... sai no jornal e o pessoal curte jogar à hora de almoço... eu gosto de aborrecê-los e ponho-me a berrar--- ONE, ONE!--SEVEN! Noooo! it's a SEVEN! olham para mim desgostados e dobram o jornal... sou tão má!....

COMO VAI A MATILDINHA? ...!... ESTA QUASE, QUASE!
...vais assistir á sua chegada, ou vais ficar-te pela sala de espera?

BOM FIM DE SEMANA!
Abracicos!

11:00 da manhã  
Blogger Português desiludido said...

AINDA NÃO ME LANCEI NESSA LOUCURA!
Vou experimentar
BFS
1 Abr
Pedro

1:20 da tarde  
Blogger Carla said...

Bom Fim de Semana
Bjs

4:45 da tarde  
Blogger Miguel said...

Funxinha e Caracolinha, a Loucura é crescente!

Squeezy, gostei dessa!

Nita, é facil!
È só colocar os nºs de 1 a 9 em todas as linhas, colunas e nos quadrados sem repetir nenhum numero!

Rosario, vou ficar na sala de espera pois o parto é de cesariana!

Pecaas e Nadir, força e Bom FDS!

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home