weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, setembro 25, 2005

Um Brinde ao Ricardo e á Cristina ...

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

De Vinicius de Moraes
Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Cristina said...

parabêns aos noivos :)

3:15 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Felicidades para eles, e beijos para a Matilde.
Bom domingo.

4:18 da tarde  
Blogger Sputnik said...

Parabens ao casal e que sejam muito felizes:)

beijinhos a Matilde
PS: e já agora es libra d que dia??

6:27 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

costumo dizer:- Que nunca se arrependam1
1 abr
pedro

7:40 da tarde  
Blogger DaJe said...

Felicidades aos Noivos!!!

12:57 da manhã  
Blogger Vagabundo said...

O Vagabundo expressa muitas felecidades aos noivos, com muitas Fugas felizes,

Bjs á MAtilde
Vagabundo

1:53 da tarde  
Blogger mfc said...

Um poema lindíssimo e muitas felicidades para os teus amigos.
Que assim permaneçam sempre!

3:08 da tarde  
Blogger Cristina said...

Felicidades aos noivos, que a esta hora já estão em lua de mel, já vim atrasada
:)
beijinhu

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home