weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, setembro 25, 2005

Um Brinde ao Ricardo e á Cristina ...

Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar

Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.

De Vinicius de Moraes
Share Subscribe
10 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Blog watch
Detroit News wire services A weekly mainstream-media snapshot of what's hot in the ever-widening world of Weblogs, from Detroit News wire services.
If you have time, go see my internet marketing strategy related site. It's nothing special but you might still find something interesting. Regards, Don.

1:10 da tarde  
Blogger Cristina said...

parabêns aos noivos :)

3:15 da tarde  
Blogger Å®t_Øf_£övë said...

Felicidades para eles, e beijos para a Matilde.
Bom domingo.

4:18 da tarde  
Blogger funxinha said...

Parabens ao casal e que sejam muito felizes:)

beijinhos a Matilde
PS: e já agora es libra d que dia??

6:27 da tarde  
Blogger Pecaaas said...

costumo dizer:- Que nunca se arrependam1
1 abr
pedro

7:40 da tarde  
Blogger UnaRagazza said...

Felicidades aos Noivos!!!

12:57 da manhã  
Blogger davedenton5375 said...

i thought your blog was cool and i think you may like this cool Website. now just Click Here

10:09 da manhã  
Blogger Vagabundo said...

O Vagabundo expressa muitas felecidades aos noivos, com muitas Fugas felizes,

Bjs á MAtilde
Vagabundo

1:53 da tarde  
Blogger mfc said...

Um poema lindíssimo e muitas felicidades para os teus amigos.
Que assim permaneçam sempre!

3:08 da tarde  
Blogger Cristina said...

Felicidades aos noivos, que a esta hora já estão em lua de mel, já vim atrasada
:)
beijinhu

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home