weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 21, 2005

Coração de Papelão ...


Recortei a Luz da Lua
E colei num Papelão
Escrevi assim “sou sua”
E te fiz um coração

Encontrei você na Rua
Você nem deu Atenção
Eu não sei qual é a sua
Coração de Papelão

Então chorei
E até pensei
Amor assim p’ra quê?
Meu bem, não sei

Fingi que nem te olhei
Sempre quis
Namorar
Com você

Se essa rua fosse minha
Eu mandava ladrilhar
Com o brilho dos seus olhos
Só pro meu amor passar

"Coração de Papelão da Turma do Balão Mágico"

Etiquetas:

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Squeezy said...

oba oba sou o 1º a comentar :)...(mais)um belo "poema"

11:59 da tarde  
Blogger Mikas said...

Ai gosto tanto desta cançoneta, já não me lembrava da letra, obrigada!

12:19 da manhã  
Blogger Mikas said...

Ai gosto tanto desta cançoneta, já não me lembrava da letra, obrigada!

12:20 da manhã  
Blogger Carla said...

Li, recordei e pensei...
Os corações são reais, no entanto muitos são os amores de papelão, que acabam soltos ao vento, caidos pelo chão...

Bjx

1:52 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

Os leilões das nossas peças continuam. Está a decorrer o terceiro. Queres dar uma olhadela?
Beijinhos
Bom fim de semana.

3:03 da tarde  
Blogger mfc said...

Ela retrata bem o sentir do amor popular!

3:51 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Como a Clitie tb ouvia imenso!

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home