weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, outubro 19, 2005

Quem Casa, Quer Casa


Não é o meu Caso ...
Mas é o que Sinto neste Preciso Momento ...
2005 é o Ano de Grandes Mudanças na Minha Vida ...

A Menos de uma Semana de Ter a Matilde nos Meus Braços ...
Estamos numa Fase de Mudanças para o Novo Lar ...

Limpezas, Mudanças, Instalações, Etc ...
Tem Sido uma Semana Bastante Cansativa ...

Sem Tempo para Nada ...
Mas com Calma e Paciência ...
E uma Ajuda Preciosa dos Amigos ...

Alguém Interessado ...!?

Etiquetas:

Share Subscribe
10 Comments:
Blogger Carla said...

há pois é... mas isto de se comprar casa tá tão dificil, que o melhor é não casar :(
Bjx

11:19 da tarde  
Blogger Cristina said...

só falta uma semana para a Matilde chegar? wow, está quase :)....Quanto ás mudanças tem que ser com calma mesmo...Não podes ficar muito cansado, olha que a Matilde vem aí e vai tomar muito do teu tempo, por isso vai com calma, o que não ficar feito, vai-se fazendo aos poucos.
Dá noticias
:)
beijinhuuu

11:47 da tarde  
Blogger Unknown said...

como esta tu?

5:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sinto o mesmo (apesar do ano estar a terminar) este ano é uma grande mudança na minha vida, em termos profissionais e pessoais.....
Mas como tu mesmo dizes é preciso muita calma porque as coisas endireitam-se.
Bejokas e boas mudanças.

11:05 da manhã  
Blogger Sputnik said...

Yupiii já falta pouco para a menina Matilde vir dar o ar da sua graça!!Quanto as mudanças aiii tadixo:S mas não te podes cansar muito pois tens de ter as batérias carregadas para a próxima semana:) beijos e bom fim de semana

12:31 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

UAU!!!!!!!
Finalmente vamos ver a Matildinha!
Espero que ela chegue bem, com muita saude e com muita paciencia para as sportinguices do pai!...

Abracicos!

1:41 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

... cesariana ou ... argh, parto normal?

1:42 da tarde  
Blogger Gasel said...

Então está quase... :) E boa sorte para o feliz momento (... que isto de ser pai é mt dificil!)

9:58 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Sabe tão bem as mudanças na nossa vida, quebra-nos a rotina

bom fim de semana e força companheiro

10:51 da tarde  
Blogger Mikas said...

Tou desejosa de ver a Matilde, só vi o post hj pk tenho andado desaparecida. E por curiosidade andei muito atenta à roupa de bébé, fico vidrada nas montras!
Espero que essa casa se enche de luz, devem estar muito felizes, também tenho pensado muito nesse momento, quando chegar a minha vez, mas ainda deve faltar um bocadinho. Gozem bem, porque deve ser um momento único.

12:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home