weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, outubro 17, 2005

O Buraco do Rato ...


Pelos vistos, o Fracasso (o 3º consecutivo) de Ontem ainda ...
Não foi Suficiente aos Olhos da Direcção do Sporting SAD e ...
Nem sequer ultrapassou os Limites do Inadmissível ...

Os Jogadores do Sporting e do Intocável Sr. Peseiro ...
Não Ganharam uma Bola Perdida ou Dividida ...
Nem Sequer um Pique ou uma Disputa de Bola ...
Não Acertaram mais de dois passes seguidos ...
Não se Apoiaram nem Jogaram como uma Equipa ...

Perante Tamanho Escândalo, o Sr. Dias da Cunha só ...
Podia Tomar uma das três seguintes Medidas ...

Os Jogadores estão de rastos e Despede o treinador;
Fizeram Greve de Zelo para forçar a Chicotada e devem ser Punidos;
Ou Demite-se ele mesmo por ser Incapaz de Resolver o Problema!

A Solução do Sr. Dias da Cunha, o Mestre do Sistema :
Meteu-se no Buraco como Rato Assustado ...
Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Português desiludido said...

Em país de buracos, há buracos para todos os animais, até para o homem!
1 abr
Pedro

9:50 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

A coisa tá preta lá para os verdinhos...tá tá


Um abraço

12:50 da manhã  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Não!
Deixa estar tudo assim, assim é que está bem!
Demitam-se todos os jornalistas!

11:04 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Como sportinguista (não muito "ferrenha") nem sei o que dizer... no comments...
:(
Bjs à Matilde

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto de futebol, tem que se lhe diga! O meu Porto tb não está nada bem! Jocas

3:04 da tarde  
Blogger Didas said...

Ai que máximo! Quem é a Matilde?

3:46 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Olá meu amigo ... em primeiro lugar queria agradecer-te pela bonita atitude e pelo teu desportivismo ... é sempre bonito receber os parabéns de um sportinguista convicto como tu, fiquei muito feliz por teres aparecido para comentar aquele post ... eu tamb+em acho que deve ser assim, respeitando os adversários estamos também a valorizar-nos ... porque tão ou mais importante que saber perder é saber ganhar.

Quanto ao Sporting sempre achei e continuo a achar, apesar de não perceber muito dessas coisas das tácticas do futebol, que é um dos clubes que joga futebol mais bonito ... o mau momento deve-se ao costume, quando os resultados não aparecem, a motivação vai-se, vai-se a confiança e depois vai tudo por arrasto ... se bem que me custa sempre falar em motivação no futebol ... que maior motivação existe senão os ordenados que ganham não é ????

Ainda assim julgo que inevitavelmente as coisas só podem começar a melhorar !!!!

Fica uma beijoca jé cheinha de ansiedade ... o jogo do meu Benfica vai começar daqui a nico ... espero tenhamos sorte !!

Beijinho para ti e para a Matilde :)

7:01 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Estamos mesmo caminhando pelas ruas da amargura...dias melhores virão.

Bj á Matilde

7:19 da tarde  
Blogger AJFF said...

Bem o homem lá se foi embora.

A partir de agora as coisas vão melhorar.

8:12 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Lá que ele está assustado está.
Mas lá escolheu uma das três soluções que apresentaste.... despediu o treinador.
Eu acho que ele andava era preocupado em manter o Ricardo em cativeiro por causa da gripe das aves, e não estava a dar a devida importância ao estado caótico em que a equipa se encontrava.
:-)

Beijos pra Matilde.

9:48 da tarde  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Tenho um amigo que é do sporting, vou-lhe dizer para ele vir aqui....heehee..talvez vocês possam chorar um com o outro
:)

10:32 da tarde  
Blogger mfc said...

Escusas de te preocupares... o Peseiro já se foi!

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só tenho a dizer-te que lamento!

Bjks

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home