weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, outubro 09, 2005

Um Futuro a Dois ...

Tendo a Beleza do Mar como Cenario ...
Selou-se mais uma União de Amor ...

E Para eles, Gostava de deixar apenas 2 Palavras:
SEJAM FELIZES ...!!
Porque Tudo o Resto Acontecerá Naturalmente ...

"Deixa-me Aconchegar,
No teu Pouso,
Fechar os Olhos,
E Sentir evaporar,
Todos os Pensamentos ...

Deixa-me Aconchegar,
No teu Pouso,
E Sentir a Ternura,
Dos Teus Movimentos ...

Deixa-me Aconchegar,
No teu Pouso,
E o Teu Conforto Serei ..."

Etiquetas:

Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Fallen_Angel said...

olá.
bem parece q a sonia se casou ou é so impressao minha? :O)
felicidades para ela :O)

bom domingo
bjinho

2:46 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

olá.
bem parece q a sonia se casou ou é so impressao minha? :O)
felicidades para ela :O)

bom domingo
bjinho

2:47 da tarde  
Blogger Mikas said...

Nesta altura do campeonato ao menos que nos valha o amor e a união de pessoas que se encontram e decidem partilhar as suas vidas.Só assim se pode encarar com positivismo o descambar deste país!

8:17 da tarde  
Blogger Cristina said...

Felicidades aos pombinhos
:)

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Homem é so casamentos....eheheh
Espero que sejam muito felizes.

Bejokas

9:49 da manhã  
Blogger Miguel said...

Festas, Casamentos, Aniversários e Outros focos de Alegria é Comigo!

A Vida tem que ser levada com um sorriso nos lábios!

Uma Boa Semana para Todos!

Bjks da Matilde

10:58 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

gostava que comentasses o nosso post de hoje (11/10/2005)obrigada

ja ha peças para a matilde :))

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home