weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, outubro 14, 2005

Voar como os Passaros ...


Voar como os Passaros ...
Foi sempre um Grande Sonho do Homem ...
Assim, Loulé vai acolher no próximo fim-de-semana,
O II Encontro de Parapente de Loulé 2005 ...
E o I Circuito Nacional de Competição Classe B de Parapente.

O Cerro de Cabeço de Câmara, junto à Estação de CP,
Foi o Local Escolhido para receber esta iniciativa que ...
Irá pautar-se por Momentos de Grande Espectacularidade.

São objectivos desta iniciativa despertar a sensibilidade ...
da população para a conciliação da prática desportiva ...
Associada ao respeito pelo património natural.
Share Subscribe
8 Comments:
Blogger Papo-seco said...

Bonita foto.

e é tão giro vê-los lá em cima a voar, coisa que eu gostaria de fazer, mas odiaria tentar

Bom festival

:)

10:11 da manhã  
Blogger Mamã said...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu cantinho. Agora tenho mais um para visitar.

Jinhos,

Mamã Babada e Pequena Estrela

11:22 da manhã  
Blogger Mikas said...

Eu só tenho uma dúvida, pk ja tinha conhecimento do evento. Há a possibilidade de nós experimentarmos, com istrutor claro?

12:26 da tarde  
Blogger Cristina said...

esperemos que o tempo esteja bom...
beijinho

6:04 da tarde  
Blogger Caracolinha said...

Boa ... divulgar iniciativas é preciso ... beijoquinha ~:o)

6:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também quero voar!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom fim de semana e bjokas

7:26 da tarde  
Blogger AJFF said...

A imagem está muito gira:)
Bom fim de semana.

8:14 da tarde  
Blogger Squeezy said...

curtia bués poder experimentar isso. Deve ser altamente. bom fds...

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home