weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 29, 2005

A Matilde Pergunta ...


Olá Maltinha, Tudo Bem com Vocês...!?
Ainda Bem! Comigo, Tudo 5 Estrelas!
Estão admirados com esta fotografia, né!?

Pois o bébé da esquerda é o meu Papá!
Naquele tempo tinha muito cabelo e
Era a Estrela da Companhia!

O Bébé da direita, claro que é a minha Mamã!
Era gorduchinha como eu mas Portava-se
Muito melhor do que Eu!
Desde que nasci, que toda gente olha para mim e ...
Depois faz aquela Comparação da Praxe ...!
"Eu acho que sai ao Pai"
"Não, eu acho que sai á mãe!"

Por Isso e muito mais, IRRITEI-ME e ,
Resolvi Colocar uma Sondagem no Blog
A Nivel World Wide Web ...

Para que vocês possam-me dizer com toda a ...
Sinceridade, Honestidade e Competência ...
Com Quem é que Eu pareço Mais, OK ...!?

Mil Bjks da vossa Matilde ...
E um Bom Almoço de Bloggers no dia 1!
Share Subscribe
38 Comments:
Blogger Omni said...

Awwwwwwwwww, what cute photos!! :-)

5:18 da manhã  
Blogger Pato Marreco said...

Não há dúvida.
Sais ao pai e atiras à mãe.
Paz, saúde e amor!!!

10:01 da manhã  
Anonymous sol13 said...

Matilde eu acho que tens um bocadinho dos dois ......
Mas acho que dás mais ares a tua mama.
Bejokas

10:25 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

... tenho as minhas duvidas... acho mesmo é que te pareces com a tua blogtia Rosario! eheheheheh!!!!!

Bjinhos!

10:36 da manhã  
Blogger Cristina said...

ena que lindos papás..
beijinhos :))

1:51 da tarde  
Blogger mfc said...

Com esses papás ela tinha que sair gira!

3:25 da tarde  
Blogger soldeinverno said...

já votei...mas não digo..lol..o voto é secreto... beijinhos para os 3...

4:05 da tarde  
Blogger Menina_marota said...

Eu fiz uma análise séria e comparativa, e cheguei à seguinte conclusão:
Sai aos dois!!
Tem a ternura do olhar da Mamã e, a marotice do Papá!! ;)

Mas é lindaaaaaaaa !!!

Um beijão aos três ;)

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece-me mais com o ASTRONAUTA BEBÉ DO PAI, mas a parturiente foi a mãe.
Por isso nunca se sabe

4:13 da tarde  
Blogger Preciouzzz said...

aos dois! acho! Será?

bom feriado!

beijos, muitos, aos três!

4:27 da tarde  
Blogger inês said...

eu achoq ue era mais fácil pôr uma foto da matilde a meio... ou poelo menos em baixo.

4:31 da tarde  
Blogger nana said...

é difícil sem ter o bebé para comparar com um e outro!
que picanço que vai para aqui!
;)

5:11 da tarde  
Blogger maresia said...

com o padeiro? uhhmmm, não é simpático dizer isto... terás sido trocada na Maternidade?

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:26 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ok Malta!
Para comparar basta aceder em:

http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/2005/11/olha-quem-voltou.html

Bjks da matilde

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens a cara do pai e o corpo da mãe

5:41 da tarde  
Blogger Angela said...

Comparei, comparei e acho que é mais parecida com a mãe. ;)

5:57 da tarde  
Blogger perola&granito said...

Bem depois de muito analisar parece-me mais parecida com o pai, será?

6:40 da tarde  
Blogger Viuva Negra said...

Olá! Obrigada pela visita ao BW. Também sou de ascendência algarvia heheh!!! Também vais aos Ervilha , ai que saudades dos bolinhos de amendoa ...

Bom , venenosa como sou , acho que o dito bébé vestido de cor de rosa não é parecido com nenhum dos progenitores, mas sou suspeita, acho sempre os bébes todos diferentes e todos iguais , só mais tarde se revelam os traços hehehe sorry

7:23 da tarde  
Blogger Å®t_Øf_£övë said...

Miguel,
Fiz uma comparação séria, e sinceramente, desculpa se te desiludo, mas acho a Matilde muito parecida com a mãe.
Mas como a mãe da Matilde foi a mulher que tu escolheste para mãe da tua filha, deve ser linda, por isso não te deves importar que seja parecida com a mãe.
Um abraço para ti, e beijinhos para a Matilde.
Bom feriado.

7:44 da tarde  
Blogger Aromas Do Mar said...

Querida Matilde, depois de muito comparar acho que és uma mistura dos dois, tens uns papás lindos, por isso tu és uma princesa linda linda.

Beijinhos para os 3

Lina/mar revolto

7:57 da tarde  
Blogger Konquilha said...

Ai que stressssss!! Deixem lá a Matilde ser...individual e única! :)Pais querem sempre registar a patente...

8:14 da tarde  
Blogger JG said...

És mesmo um pai babado! Não deve haver lenços de papel que cheguem :-))) A tua filha é linda. Acho que se parece com ela, o que é que queres? Mais bonita que o pai espero que venha a ser, ora essa! Um abraço e uma beijoca na testa da tua menina

8:56 da tarde  
Blogger Patricia Araújo said...

eu diria q é parecidissima com a mae..mas alguma coisa nos olhos parece do pai ...n sei, impressoes ;)

gostei muito do blog
até à próxima

8:59 da tarde  
Blogger Pecaaas said...

A matilde sai a ela própria e sai muito bem!
Uma beijoca para a Matilde
Pedro

9:02 da tarde  
Blogger eterno said...



Tadinha...ela agora, lá quer saber disso. Quer é papinha e fazer óó.

De qualquer forma, já mostra o jeitinho das mãos da mãe e a maneira de escrever do pai.

:-)

Abraço para ti, Miguel e bjinhos para as tuas duas meninas.

10:02 da tarde  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Aiiiiiiiii que coisa dificil!!!!
o importante é que ela cresça com muita saude :)
Bjx

11:13 da tarde  
Blogger SaltaPocinhas said...

olha matilde sê igual a ti própria e não entres nesse jogo de vaidades dos adultos!!

2:02 da manhã  
Blogger BB (O.ö) said...

Matilde
És o fruto de um Amor, um Desejo, um Sonho.
Linda saiste...
Linda Tu...
Lindo o Amor que Uniu os teus pais..
Lindo o Desejo que produziu esse Sonho..
Que continues linda... Tu ... E que o mais parecido e precioso que tenhas herdado dos teus pais seja o Amor...
Beijinho Muito Grande..

BB

3:18 da manhã  
Blogger Didas said...

Eu digo que é com o papá! Pronto.

11:51 da manhã  
Blogger UnaRagazza said...

Eu cá acho que herdaste o melhor dos dois, da mamã e do papá!

2:38 da tarde  
Anonymous Clitie said...

Sou pessima nestas coisas, mas posso dizer que conheci hoje a Matildinha e que linda, linda, linda e por isso os seus papá e mamã têm razão para tanto orgulho!

Bjks

10:29 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Cheguei aqui atravéz do babyblogs.
Digo que a Matilde é como o meu tesourinho, é de mistura, pareçida com ambos os pais, embora seja mais pareçida com o pai.
ana e tesourinho + anjinho

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feliz final de semana !!!
Linda Matilde, vc tem a cara do papai...
Beijocas e beijinhos...


Pati
patricia.justino@valeo.com
Stº André- SP

10:15 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Olá Miguel e Matilde: mil desculpas pela ausência mas o tempo tem sido mesmo muito pouco :(
As fotos estão giríssimas! E acho que a Matilde deve ser mesmo a "fusão" perfeita da mamã e do papá :)
Beijinhos!!!

12:07 da tarde  
Blogger tartaruga said...

A Matilde é muito bonita (sai aos pais, claro)!.Felicidades e saúde é o que mais vos desejo.

10:53 da tarde  
Blogger Uxka said...

Ainda bem que só agora respondo, valeu-me a ajuda da tua foto!Assim, eu cá acho que tens a carinha da mãe e olhinhos do pai!
Tenho dito! Beijolinhas nas bochechas.

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home