weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, novembro 29, 2005

A Matilde Pergunta ...


Olá Maltinha, Tudo Bem com Vocês...!?
Ainda Bem! Comigo, Tudo 5 Estrelas!
Estão admirados com esta fotografia, né!?

Pois o bébé da esquerda é o meu Papá!
Naquele tempo tinha muito cabelo e
Era a Estrela da Companhia!

O Bébé da direita, claro que é a minha Mamã!
Era gorduchinha como eu mas Portava-se
Muito melhor do que Eu!
Desde que nasci, que toda gente olha para mim e ...
Depois faz aquela Comparação da Praxe ...!
"Eu acho que sai ao Pai"
"Não, eu acho que sai á mãe!"

Por Isso e muito mais, IRRITEI-ME e ,
Resolvi Colocar uma Sondagem no Blog
A Nivel World Wide Web ...

Para que vocês possam-me dizer com toda a ...
Sinceridade, Honestidade e Competência ...
Com Quem é que Eu pareço Mais, OK ...!?

Mil Bjks da vossa Matilde ...
E um Bom Almoço de Bloggers no dia 1!
Share Subscribe
34 Comments:
Blogger Omni said...

Awwwwwwwwww, what cute photos!! :-)

5:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Matilde eu acho que tens um bocadinho dos dois ......
Mas acho que dás mais ares a tua mama.
Bejokas

10:25 da manhã  
Blogger Rosario Andrade said...

... tenho as minhas duvidas... acho mesmo é que te pareces com a tua blogtia Rosario! eheheheheh!!!!!

Bjinhos!

10:36 da manhã  
Blogger Cristina said...

ena que lindos papás..
beijinhos :))

1:51 da tarde  
Blogger mfc said...

Com esses papás ela tinha que sair gira!

3:25 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

já votei...mas não digo..lol..o voto é secreto... beijinhos para os 3...

4:05 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

Eu fiz uma análise séria e comparativa, e cheguei à seguinte conclusão:
Sai aos dois!!
Tem a ternura do olhar da Mamã e, a marotice do Papá!! ;)

Mas é lindaaaaaaaa !!!

Um beijão aos três ;)

4:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parece-me mais com o ASTRONAUTA BEBÉ DO PAI, mas a parturiente foi a mãe.
Por isso nunca se sabe

4:13 da tarde  
Blogger Preciouzzz said...

aos dois! acho! Será?

bom feriado!

beijos, muitos, aos três!

4:27 da tarde  
Blogger inês said...

eu achoq ue era mais fácil pôr uma foto da matilde a meio... ou poelo menos em baixo.

4:31 da tarde  
Blogger nana said...

é difícil sem ter o bebé para comparar com um e outro!
que picanço que vai para aqui!
;)

5:11 da tarde  
Blogger maresia said...

com o padeiro? uhhmmm, não é simpático dizer isto... terás sido trocada na Maternidade?

5:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:26 da tarde  
Blogger Miguel said...

Ok Malta!
Para comparar basta aceder em:

http://umsonhochamadomatilde.blogspot.com/2005/11/olha-quem-voltou.html

Bjks da matilde

5:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens a cara do pai e o corpo da mãe

5:41 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Bem depois de muito analisar parece-me mais parecida com o pai, será?

6:40 da tarde  
Blogger Viuva Negra said...

Olá! Obrigada pela visita ao BW. Também sou de ascendência algarvia heheh!!! Também vais aos Ervilha , ai que saudades dos bolinhos de amendoa ...

Bom , venenosa como sou , acho que o dito bébé vestido de cor de rosa não é parecido com nenhum dos progenitores, mas sou suspeita, acho sempre os bébes todos diferentes e todos iguais , só mais tarde se revelam os traços hehehe sorry

7:23 da tarde  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Fiz uma comparação séria, e sinceramente, desculpa se te desiludo, mas acho a Matilde muito parecida com a mãe.
Mas como a mãe da Matilde foi a mulher que tu escolheste para mãe da tua filha, deve ser linda, por isso não te deves importar que seja parecida com a mãe.
Um abraço para ti, e beijinhos para a Matilde.
Bom feriado.

7:44 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia said...

Querida Matilde, depois de muito comparar acho que és uma mistura dos dois, tens uns papás lindos, por isso tu és uma princesa linda linda.

Beijinhos para os 3

Lina/mar revolto

7:57 da tarde  
Blogger Patricia Araujo said...

eu diria q é parecidissima com a mae..mas alguma coisa nos olhos parece do pai ...n sei, impressoes ;)

gostei muito do blog
até à próxima

8:59 da tarde  
Blogger Português desiludido said...

A matilde sai a ela própria e sai muito bem!
Uma beijoca para a Matilde
Pedro

9:02 da tarde  
Blogger eterno said...



Tadinha...ela agora, lá quer saber disso. Quer é papinha e fazer óó.

De qualquer forma, já mostra o jeitinho das mãos da mãe e a maneira de escrever do pai.

:-)

Abraço para ti, Miguel e bjinhos para as tuas duas meninas.

10:02 da tarde  
Blogger Carla said...

Aiiiiiiiii que coisa dificil!!!!
o importante é que ela cresça com muita saude :)
Bjx

11:13 da tarde  
Blogger saltapocinhas said...

olha matilde sê igual a ti própria e não entres nesse jogo de vaidades dos adultos!!

2:02 da manhã  
Blogger Unknown said...

Matilde
És o fruto de um Amor, um Desejo, um Sonho.
Linda saiste...
Linda Tu...
Lindo o Amor que Uniu os teus pais..
Lindo o Desejo que produziu esse Sonho..
Que continues linda... Tu ... E que o mais parecido e precioso que tenhas herdado dos teus pais seja o Amor...
Beijinho Muito Grande..

BB

3:18 da manhã  
Blogger Didas said...

Eu digo que é com o papá! Pronto.

11:51 da manhã  
Blogger DaJe said...

Eu cá acho que herdaste o melhor dos dois, da mamã e do papá!

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sou pessima nestas coisas, mas posso dizer que conheci hoje a Matildinha e que linda, linda, linda e por isso os seus papá e mamã têm razão para tanto orgulho!

Bjks

10:29 da tarde  
Blogger Ana Santos said...

Cheguei aqui atravéz do babyblogs.
Digo que a Matilde é como o meu tesourinho, é de mistura, pareçida com ambos os pais, embora seja mais pareçida com o pai.
ana e tesourinho + anjinho

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Feliz final de semana !!!
Linda Matilde, vc tem a cara do papai...
Beijocas e beijinhos...


Pati
patricia.justino@valeo.com
Stº André- SP

10:15 da manhã  
Blogger Ana Luísa said...

Olá Miguel e Matilde: mil desculpas pela ausência mas o tempo tem sido mesmo muito pouco :(
As fotos estão giríssimas! E acho que a Matilde deve ser mesmo a "fusão" perfeita da mamã e do papá :)
Beijinhos!!!

12:07 da tarde  
Blogger tartaruga said...

A Matilde é muito bonita (sai aos pais, claro)!.Felicidades e saúde é o que mais vos desejo.

10:53 da tarde  
Blogger Uxka said...

Ainda bem que só agora respondo, valeu-me a ajuda da tua foto!Assim, eu cá acho que tens a carinha da mãe e olhinhos do pai!
Tenho dito! Beijolinhas nas bochechas.

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home