weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, novembro 03, 2005

Olá, Eu Sou a Matilde ...


Olá, para quem não me conhece, Eu sou a Matilde ...
Acabei de Chegar para fazer a Felicidade dos meus Pais e ...
Gostaria de ser tua Amiga Também ...

O meu Pai, anda todo Babado, aquilo é ...
Telefonemas, Mensagens SMS, Emails, Posts, Comentários ...
Eu sei Lá... Anda nas Nuvens ...

Tanto que só quer estar comigo e com minha mamã ...
A minha mãe tem cuidado muito bem de mim ...
Dá-me o Leitinho, muda-me a Fralda e "mata-me" com miminhos...

Eu compreendo a sua Felicidade e a sua Preocupação ...
O momento que tanto esperava, Chegou ...
De Repente, vê-se com uma coisinha Frágil e Pequenina...
Nos seus Braços ou seja EU ...

Daqui para a frente, vão ser dias agitados ...
Repletos de Surpresas e Alegrias ...
Ela já reconhece a minha Voz e o meu Cheiro ...
Vamos nos dar muito Bem...

E Agora chegou a altura de Tomar conta do Meu Blog ...
Criado pelo Meu Pai, com todo o Amor e com Toda a vossa Ajuda ...
Vou Libertá-lo por uns dias para ele estar mais á vontade...
Para Desempenhar outras Tarefas mais Importantes ...

Desta vossa Amiga para Sempre ...
Despeço-me com um Grande Xi-coração para Todos Vocês ...

Etiquetas:

Share Subscribe
27 Comments:
Blogger nana said...

Parabéns: país e Matilde!!
Sê bem-vinda ao Mundo( da blogosfera e ao grande!!)
Papás, na função de Cicerones deste Carroce gigante, esmerem-se e boa-sorte para todos!!
;)
chuác, chuác e chuác!!!

11:01 da tarde  
Blogger Elsa said...

LInda!!!!!!
nem parece que tem só um dia... os putos daqui a mais nascem já a falar...
Parabéns e tudo de bom para vós.!!
beijo

11:13 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

Vai alegrar o Blogueios...ai vai vai....

12:05 da manhã  
Blogger Helder Lemos said...

Os meus parabéns!!! Que corra tudo bem como até agora... ;)

4:05 da manhã  
Blogger Carla said...

Miguel,
Desejo o melhor do Mundo aos 3 e que juntos sejam sempre muito felizes.
A Matilde é linda :)
A melhor coisa que nos acontece é sermos pais.
:):):)
jinhos

8:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Matilde ainda bem que estás feliz e os teus papas também......
Nós queremos é muito amor e muita felicidade.
Muito bem vinda ao mundo dos blogueiros.

bejokas para ti e para os teus papas babados.
CHUACKKK

9:14 da manhã  
Blogger Raio de Sol said...

beijo para os 3... cheio de ternura este post...

9:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Matilde, é com enorme prazer que respondo a este teu primeiro post.... para já apenas te conheço por fotografia mas em breve vou fazer uma visitinha para te conhecer, quando os 3 tiverem recompostos desta aventura...agora é tempo de estar com os papás e avós. Linda, gostava de te pedir um favor... deixa os papás dormir algumas horinhas por noite tá? tenho uma Beatriz que vai adorar conhecer-te, beijo para vocês.

9:23 da manhã  
Blogger trintapermanente said...

parabens! pai babado :)

9:29 da manhã  
Blogger Softy Susana said...

Emocionei-me a ler o post que o teu pai escreveu no dia em que nasceste, Matilde. é que, tal como ele, também eu tenho o sonho de trazer ao mundo um ser pequenino e grande na essência. Ao que vejo, será uma criança feliz, com tanto amor que existe nessa casa! Um beijoca grande nas bochechas cor-de-rosa e votos sinceros de uma felicidade pura, cheia de recordações felizes e futuros audazes!
Papá e mamã, toda a sabedoria do mundo para que a possam fazer crescer com amor! Saberão melhor que eu que com isso, pode-se tudo... beijinho! (rápida recuperação, mamã!)

9:30 da manhã  
Blogger Catarina said...

Ora então sê muito bem-vinda. E que os papás babados sintam esta felicidade por muito, muito tempo...

9:57 da manhã  
Blogger Didas said...

Ohhhh que bonitoooooooooo!
:)

10:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

PEQUENA MÁ ...PERMITA-ME CHAMA-LA ASSIM , POIS MESMO QUE POR TABELA TAMBÉM ESTIVE CÁ, ANSIOSA COM TUA CHEGADA E COMO CHEGASTES BEM...

VOCÊ É LINDA PRINCESA , COMO TODAS AS PRINCESAS DEVEM SE-LO...
E QUE TAL O AMOR QUE TE RODEIA !?

VIVA FELIZ ,SEJE GRANDE ...
TENHA SEMPRE ORGULHO DE SUA FAMÍLIA, DE SUA PÁTRIA E DE SER FELIZ !!!

ABENÇOADA SEJE SEMPRE !!!

BEIJOCAS DA PATI
patricia.justino@valeo.com
Santo André/SP/Brasil

10:53 da manhã  
Blogger Perola Granito said...

Taoooooooooooooo lindaaaaa.

11:26 da manhã  
Blogger Henrique Santos said...

Como dizer que és linda? bláblá ou já com letras? Matilde já te tinha visto aí num blog amigo, e já tinha dito que és bonita...
Gostei muito de te vêr... Sê feliz, é uma ordem, mais do que um desejo, para felicidade dos teus pais e restante família e amigos...
Bjinho Ricky

11:27 da manhã  
Blogger PM said...

Muito prazer Matilde!!!!
Já alguem te disse que es uma fofura?!!!! Linda?!!!
Os teus papás tem bem motivos para andar por ai a babar por todos os lados!!!!!
Beijocas enormes para ti e para eles!!! ;)

12:56 da tarde  
Blogger Ana Luísa said...

Oh Matilde, és uma linda princesa :) E os papás têm todos os motivos do mundo para andarem felizes e babados ;)
Recebe um beijinho enorme :)

1:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Linda!!!!......
Com resmas de men por aì...tinha logo k me calhar este cromo como pai.......mas pode ser k me safe...
"PENSAMENTO DA MATILDE AO NASCER"
2º DIA
Sinto-me feliz com o pai k tenho anda td babado mas tb não é para menos eu sou lindaaaaaaaaaaaaa...
bjos aos papás

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Matilde, estavamos todos muito ansiosos para te conhecer. Ès uma menina muito linda! Parabéns aos papás que têm aqui uma linda bonequinha!

Bjks aos três e bom fim de semana.

4:02 da tarde  
Blogger mfc said...

Diz ao teu pai, que apesar de estar merecidamente babado, te pode deixar vir aqui todos os dias... só um pouquinho, tá?!
Um abração.

6:46 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Matildinha!!!!!!! Bem vinda!
Ja vi que és ca das minhas, elegante e sofisticada... ja sabes, quando quiseres umas dicas sobre maquilhagem falas comigo... ou se quiseres um vestidinho daqueles com muita elegancia e charme discreto que ninguem tem... a tia Rosario faz-te um! Sério, sério!
Não des muito trabalho aos teus pais, coitados, senao ainda ficas filha única...
ah, se por acaso molhares a fraldita...olha, acontece a todos... não desesperes, nem grites. Com muita calma, como convem a uma senhora elegante, tenta mostrar aos teus pais o sucedido. Os pais são uns seres com muita utilidade! sério, sério!
Lembra-te, agora tu és a senhora da casa... os teus pais apenas pagam a hipoteca. Faz valer os teus direitos de rainha mas de vez em quando deixa-os descansar...

Mil beijinhos!!!!!!

8:13 da tarde  
Blogger Gasel said...

Muitos parabéns! :)

10:51 da tarde  
Blogger Cristina said...

Matilde,
Desta vez refiro-me a ti pequenhinha acabada de chegar a este mundo :)
Desejo-te toda a felicidade e saúde que a vida te possa trazer na companhia dos teus pais.
És muito linda, e os teus pais estão todos babados com muita razão, e vão tomar muito bem conta de ti...
Um beijinhu para ti

11:51 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Olá Matilde sejas mutio bem vinda à blogoesfera...faz tempo que te esperávamos!!!!!

Beijocas aqui do Mocho

11:56 da tarde  
Blogger Ana said...

Muitos Parabéns!
Bem Vinda Matilde
Beijocas

1:15 da manhã  
Blogger Mikas said...

Matilde!!!!
Mim ser Mikas tu Matilde hehe
Seres muito avançada, já escrever no ecrã com teclas hehe
Espero encontrar tu por aqui muitas vezes
Beijinhos

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

também chamo-me matilde.
que bom ....adoro-te

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home