weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, dezembro 16, 2005

Olá, Maltinha ...!!!


Olá, Maltinha ...!! Andavam á minha Procura ...?
Pois aqui estou eu e por sinal muito atarefada!

Porque o Pai Natal pediu-me ajuda para distribuir ...
Os vossos presentes deste ano e eu aceitei de Bom agrado!

Ora eu, como sou uma boa menina e ainda não tenho nenhuma
Ocupação Profissional, aproveito para passeiar por este Mundo Fora!

Estejam descansados que as vossas prendinhas serão todas
Entregues na vossa morada conforme o vosso Pedido ...

Aqueles que ainda não fizeram o Pedido ao Pai Natal
Fiquem descansados que a vossa prenda também será entregue
No vosso Presépio até ao dia 24 de Dezembro á meia-noite!

Bom, queria também agradecer a todos que durante este ano
Visitaram e comentaram, o Blog d´A Minha Matilde ...
E Pedir que continuem avisitar e a contribuir nos Blogs
A Minha Tshirt e N ´As Minhas Receitas !!

Queria Desejar, a todos, do fundo meu pequenino grande coração
Um Feliz e Santo Natal cheio de alegria e que
Os vossos SONHOS se tornem REALIDADE ...
No próximo Ano e que 2006 seja um ano ainda melhor ...
Share Subscribe
21 Comments:
Blogger Kalinka said...

Hummmm, que bébé mais fôfa...
Tão querida, como é possível não ser um pai babado com uma riqueza assim? E, com o gorro do Pai Natal, está mesmo o máximo.
Sei bem o que isso é, pois como fui recentemente...(3 anos) avó e tenho acompanhado, ñ tão de perto como gostaria, mas...vou sempre tentando acompanhar o crescimento da minha neta, sei o que é, esta fase da infância, é uma verdadeira delícia e felicidade.
Aproveito para desejar à linda Matilde e seus Pais um SANTO E FELIZ NATAL, com muita alegria, saúde, paz, amor e tudo o que for necessário para a vossa Felicidade.
Foi um ano em grande para os Papás da Matilde a chegada de um bébé ao vosso Lar. Que o ano 2006 continue a ser tão bom ou melhor para todos vós. Beijokas.

7:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

MAS que coisa má LIIIIIINDA.
A matilde está tão grande e linda e fofa e .....tudo e tudo e tudo.
Sem palavras.

Feliz Natal também para vocês os três e vossa familia.

Bjokas

P.S. Tenho novidades

9:59 da tarde  
Blogger Squeezy said...

Já há mto que aqui não vinha... Já vi que andas-te em mudanças... :)

essa foto da tua filhota tá bues de castiça...

10:40 da tarde  
Blogger Unknown said...

Liiiiiiiiiiinda!
Que ternurinha!

Parabéns.

4:36 da manhã  
Blogger Asulado said...

Feliz Natal para a Matilde e para os paizinhos.

11:14 da manhã  
Blogger nana said...

Que linda está a tua Matilde!!
;)
E fica bem com o barrete de Pai Natal!!
Um feliz Natal para todos!!
;)
chuács

3:04 da tarde  
Blogger suco said...

Aí está o mais querido, fofo e ternurento Pai(Mãe) Natal que eu já vi.
Parabéns ao papá babadão!

6:30 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

vim ver a tua Matilde...pois já tinha saudades dela...

está linda...a foto está uma fofura...

beijinhos

7:59 da tarde  
Blogger Sputnik said...

ohhh que fofa...a Matilde está tão linda:) parabéns;)beijos

3:26 da tarde  
Blogger Rosario Andrade said...

Querida Matildinha,
...se os meus pais me tivessem mascarado de velhote bonacheirão também ficava com a mesma cara que tu!... bem, pelo menos não te mascararam de rena, ja não é mau... tens de dar um desconto ao teu pai, sabes como é, homens, nao percebem nada de modelitos! AInda assim conseguiste dar algum grilho a uma fatiota tão semsaborona... esperemos que da próxima eles te mascarem da princesinha que és!...

Um bom Natal para ti! Com muito Amor.
Beijoquitas!

4:06 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

está linnnnddda

6:12 da tarde  
Blogger Cristina said...

Que linda que está a Matilde, está enorme, não acredito como ela tem crescido :)
um beijinhuuu

7:57 da tarde  
Blogger Cristina Costa said...

És muito bonita Matilde.
Boas festas.

9:07 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

LINDA!!
Boas Festas

9:32 da tarde  
Blogger Unknown said...

É a coixinha mais Uindaaa!!!

Beijocas Grandes Matilde!!

10:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Linda! Simplesmente um mimo! Parabéns! Bjinhos.

10:40 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Ainda não é a "garota de ipanema", mas já deixa qq um a cantarolar: "olha que coisa mais linda..."
:-)

3:12 da tarde  
Blogger Raio de Sol said...

tão fofinha!!!

10:25 da manhã  
Blogger Luisa Hingá said...

Matilde para ti e familia os meus votos de Feliz Natal.

2:46 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Porque ainda que o mundo
Não seja perfeito como desejaríamos
Mas cada ser humano é único
E encerra em si todo o potencial
Da humanidade…

Um Belíssimo Natal e Melhor 2006
Beijos, e beijos especiais para a Matilde que é uma bebé linda e um Postal de Natal,
Raquel

5:11 da tarde  
Blogger DaJe said...

Oh Oh Oh
Tão LIIIIIIINDA MATILDINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home