weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, dezembro 12, 2005

Sugestão de Natal ...


Um Homem deve ler de tudo, um pouco ou o que puder, não se lhe
exija mais do que tanto, vista a curteza das vidas e a Prolixidade do Mundo.
Começará por aqueles títulos que a ninguém deveriam escapar,
os livros de estudo, assimvulgarmente chamados, como se todos o
não fossem, e esse catálogo será variável consoante a fonte do
conhecimento aonde se vai beber e a autoridade que lhe vigia o caudal.

Porque a Leitura poderá parecer um Luxo mas não deverá sê-lo!
Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Carla said...

Miguel
regressei de fim de semana e vim logo ver as novidades :)
espero ke o teu fim de semana tenha sido tão bom quanto o meu.
Bjx aos 3

12:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É bem verdade! Tenho prái uns 5 livros já comprados para ler... não tenho é tido tempo. Mas assim que puder vou pô-los em dia! Bjinhos.

12:11 da tarde  
Blogger Impensamental said...

A vida é Bela que por vez cai no chão

12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A leitura nunca, mas nunca deverá ser um luxo...
Já bastou sê-lo até aos finais do seculo XVIII

6:55 da tarde  
Blogger DaJe said...

tb não me importava nada de receber uns livrozinhos interessantes

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home