weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Relatos de uma Vida ...


Gostava de ser alguém
De atingir a minha meta
Mas adorava também
Um dia ser um poeta

Gosto de escrever poemas
Com a caneta na mão
Gosto de sentir os temas
Saltarem do coração

Ás vezes tento escrever
E nada bonito me sai
Outras vezes sem escrever
Sai um poema de um ai

Ao pegar numa caneta
Fria na minha mão
Encontro a palavra certa
Que me sai do coração

Essa palavra sentida
Que para alguém não é nada
São retratos de uma vida
Que um poeta relata

Poeta alegre poeta triste
Tua vida é um carrossel
Escreves o que sentiste
Numa folha de papel

"Ser Poeta" escrito por Paulo C. Silva

Todos juntos em prol da literatura…
Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Uauuu!
Template muito giro!?
Boa!
Beijos Matilde!

7:19 da tarde  
Blogger Freddy said...

Excelente template, mto menos verde q o outro...!
E fizeste bem em pôr a RFM como música de fundo...Qdo cheguei estava a dar Fix You dos Coldplay...Top!!!

Abraço da Zona Franca

9:30 da tarde  
Blogger Vagabundo said...

Casa nova hemm...

Bj á Matilde
BFS

Vagabundo

9:50 da tarde  
Blogger mfc said...

Lindo... lindas quadras!
E muitos parabéns pelo new look.
è bem giro, acredita.

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Também gostei da casa nova, está mais fresca...
Bejoikas

10:21 da manhã  
Blogger Mikas said...

vida nova casa nova hehe muito bem. gostei

2:28 da tarde  
Blogger Carla said...

Miguel,
Muito obrigado pelo apoio e pelo post.
Regressei de fim de semana, voltei de Évora com um sorriso, pois o recital correu muito bem.
Bjx

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home