weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, dezembro 02, 2005

Hoje é Dia de ...


Olá Maltinha Blogueira e Amigos em Geral ...!!!
Bela Almoçarada, aquela de Ontem!
Sim senhora, uma coisa muito bem organizada ...
Novamente pelo meu amigo João Scotex ...
Os meus sinceros Parabéns pelo sucesso do ...
2º Encontro BlogAlgarve - Especial de Natal.

Hoje faço 1 Mês de Vida neste Mundo ...
Queria mandar Triliões de Bjkas para os ...
Meus Papás que tornaram um Sonho em Realidade !

Mas hoje há mais comemorações na ordem do Dia ...
A Minha Matilde também faz 6 Meses de Existência ...
Obrigado a Todos, pois sem o vosso Contributo ...
Nada disto seria Possivel ...

Para Finalizar este dia Feliz ...
Gostaria de Desejar as Maiores Felicidades ...
A Uma Grande amiga minha que hoje perfaz ...
Nada mais Nada menos do que 30 Aninhos ...
Para ti, Gina, os meus Parabéns e Benvinda ...
Ao Clube das 30 Primaveras ...
Para todos Vós, mais uma vez ...
Eu sei, aos Amigos não se Agradece ...
Um Grande Bem Hajam e ...
Um Bom Fim de Semana ...
E como se diz em Italiano ...
Bacci Mile per Tutti ...
Share Subscribe
15 Comments:
Blogger Carla said...

Bom fim de semana matilde e Parabéns!
Adorei ver-te no encontro és uma menina linda :)
Parabéns ao pais tb.
Bjx

10:21 da tarde  
Blogger Luisa Hingá said...

E eu não fui...buah... não quiz pegar a amigdalite a ninguem....buah...

Matilde tu és linda!!!!
Beijinhos

10:38 da tarde  
Blogger Cristina said...

epá!! tá aqui tá na escola...

e toda giraça, aqui a sobrinha virtual:)))

beijos da tia riquita :)))))))

10:45 da tarde  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Ora uma data de parabéns na ordem do dia! Mas uma coisa é certa, a bonequinha tem direito a mais!

Bjs
(Raquel V.)

10:47 da tarde  
Blogger Perola Granito said...

Beijocas Matilde!

11:59 da tarde  
Blogger Cristina said...

Já um mês, como o tempo passa!!!
Parabéns para ti e para a Gina
:)

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A matilde está cada vez mais liiiiiiiiiiiinda.
Bejokas e parabéns gina

1:06 da tarde  
Blogger Mikas said...

Estás linda Matilde!! os teus pais devem estar orgulhosos de ti... és um mimo de menina. mts beijinhos

2:55 da tarde  
Blogger Sputnik said...

ena ena...muitos parabéns..hoje um mês , daqui a uns tempos um ano e quando os papas menos esperarem apareçes em casa com o namorado;)beijos e bom fim de semana

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns e Bim fim de semana cheio de alegria e felicidade.

4:12 da tarde  
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Beijo meigo e amigo do Scottex!
Já agora podes ir ver a prendinha que te deixámos no Blogalgarve!

10:58 da tarde  
Blogger mdm said...

Não sabia que a pequenina tinha ido!
A pena de não ter ido aumentou!
Beijinhos para ela e para os papás

9:59 da manhã  
Blogger Dilbert said...

Aqui está o sonho :)
Beijinhos para ti Matilde e um abraço ao teu pai

12:05 da manhã  
Blogger Cerejinha said...

Beijo grande para ti também, Matilde!:-)*

Nota: Ainda não me consegui decidir com as paracenças...

11:50 da manhã  
Blogger Unknown said...

Docinha...

Beijocassss
BB

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home