weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, dezembro 03, 2005

O Amor é ...


Vida é o amor existencial.
Razão é o amor que pondera.
Estudo é o amor que analisa.
Ciência é o amor que investiga.
Filosofia é o amor que pensa.
Religião é o amor que busca Deus.
Verdade é o amor que se eterniza.
Ideal é o amor que se revela.
Fé é o amor que se transcende.
Esperança é o amor que se consola.
Caridade é o amor que se auxilia.
Fraternidade é o amor que se expande.
Sacrifício é o amor que se esforça.
Simpatia é o amor que sorri.
Trabalho é o amor que constrói.
Indiferença é o amor que se esconde.
Desespero é o amor que desgoverna.
Paixão é o amor que se desequilibra.
Orgulho é o amor que enlouquece.
Sensualismo é o amor que envenena.
Finalmente, o ódio, que julga ser a antítese do amor,
Não é se não o próprio amor que adoece gravemente...

Obrigado Claudia !

Um Bom Fim de Semana para Todos ...
Share Subscribe
7 Comments:
Blogger Unknown said...

Adorei a surpresa! Como não gostar? Mostrou-me ser um homem sensível e fico feliz que não precise retirá-lo da minha lista de contatos!! Acho que gosta das mensagens rs..rs..rs..
Uma beijoca Brasileira!

6:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pela filha linda, as minhas ainda no outro dia eram assim e agora a mais velha já anda no 10º ano…

Não tenho tido tempo para a t-shirt, nem para fazer comentários (já a actualização do preca me custa).

Melhores dias virão (pelo menos com menos coisas para fazer… espero).

Um abraço.

Bom fim-de-semana

A. Almeida

12:28 da manhã  
Blogger Pedro Nobre said...

Bom dia,

Venho agradecer o testemunho deixado no dia 01 de Dezembro no blog NA ESCURIDÃO DA NOITE, em solidariedade com os seropositivos.

Já enviei as mensagens para a Associação ABRAÇO.

A todos muito obrigado.

Pedro Nobre ;)

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adorei esse texto está muito bonito....
Bejoikas.

P.S- Devo-te dizer para dares os parabéns à ligia as receitas que fiz ontem ficaram deliciosas.....

12:13 da tarde  
Blogger mfc said...

Muito bom... se todos seguissem essas máximas,o mundo seria bem diferente.

3:24 da tarde  
Blogger Cristina said...

Miguel,
Muito lindo o poema e a foto é tua?
Está muito linda
Um lindo fim de semana para ti
:)
beijinhu

6:15 da tarde  
Blogger Mikas said...

e o amor é tudo isso e mt mais... há quase um ano que o vou descobrindo e k me vou sentindo cada vez mais completa e feliz.

11:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home