weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, março 24, 2006

Gato Fedorento ...

(Para visualizar o video, basta clicar na Imagem)

Ai estão Eles em grande força ...
A Quarta Série - Lopes da Silva ...

A Nova Aposta do Canal 1 da RTP em pleno Horário Nobre ...
O Objectivo é destronar a Concorrência da TVI e SIC!

Um programa de humor bem catita e que,
Curiosamente, até tem graçolas e piadas giras!

Humor Puro Português feito por ...
Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores!

Fica aqui uma sugestão televisiva, todas as sextas no horário nobre da RTP 1 ...

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
7 Comments:
Anonymous Anónimo said...

Por acaso não sou grande apreciadora dos Gato Fedorento, não me perguntes porque mas não me conseguem fazer rir.
E olha que para eu me rir não é preciso muito.

Bjokas e bom fim de semana

11:07 da manhã  
Blogger Raquel Vasconcelos said...

Chorei a rir!!!!! Os vizinhos devem ter ouvido!

:) Boa sugestão que eu ando sempre por fora dos acontecimentos!



(Raquel V.)

11:56 da manhã  
Blogger Archeogamer said...

Não sou muito fã deles, vejo, sorrio, mas não rio. Mas confeso que tem qualidade e trazem um humor novo à tv, somente não é o meu tipo de humor.

Não vi esta nova série deles, o trabalho não deixou. Baseio-me nas duas séries que passaram na sic r.

12:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei esta nova série.
ainda bem que se aposta nesta "malta nova".
Um abraço e Bom Fim de Semana

2:46 da tarde  
Blogger Asulado said...

Esta é já a 4ª série (depois de Fonseca, Meireles e Barbosa).

3:23 da tarde  
Blogger Eli said...

A Eles!!!

:)

7:24 da tarde  
Blogger Papa Ratzi said...

Nas próximas eleições eu vou votar Lopes da Silva.

4:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home