weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quarta-feira, maio 24, 2006

Para mais tarde Recordar ...


Portugal representado pelas NON STOP com "Coisas de Nada"
E não pássamos do Nada ...
Ou seja, ficámos pela "Liguilha"
Nem as mini-saias chegou para convencer o Publico Europeu ...!!!

Mas os vencedores do EuroFestival 2006 foram ...

Estes "Senhores" Finlandeses ...



Palavras para QUÊ ...!!??

São uns "LORDI" ...

Share Subscribe
11 Comments:
Blogger Maré Viva said...

Olá Miguel, venho retribuir a tua visita e felicitar-te por este post, que acho interessantíssimo! Sou uma novata nestas artes e fico maravilhada com o que se pode fazer. Quem sabe um dia ainda aprendo?
E olha, as NON STOP podem não ter convencido,(já estamos habituados), mas se alguma não me convenceu a mim, foi a canção vencedora,gostos! Aliás, estou sabendo por ti quem ganhou...
Bejinhos para a Matilde e para o Pai,da
Baby

10:03 da tarde  
Blogger Paulo Silva said...

Nestas coisas de festivais já estamos habituados... aliás em tudo.

Bjos para a Matilde.

10:17 da tarde  
Blogger Mocho Falante said...

Pois assim não vamos longe não...
estava na altura de ganharmos juizo

Abraços e beijos à Matilde

11:12 da tarde  
Blogger amigona avó e a neta princesa said...

Tens a certeza que é para recordar???! Até dá para ter vergonha (refiro-me aos que ganharam!!!!!)

Beijocas à Matilde...

9:04 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Desculpa mas aqui não tenho som...
Nunhum comentário a fazer!
Bom dia para ti!!!
Bjs

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

se nós ganhássemos é que era de admirar.

p.s. o post sobre o Candomblé (a continuação já está online, lá o espero).

12:13 da tarde  
Blogger pisconight said...

Eu por acaso gostei da actuação dos Lordi, embora não se enquadrem num Festival da Canção, mas as nossas Non Stop... que fraquinho...
;)

PS: Beijocas para a Matilde

12:24 da tarde  
Blogger Politikus said...

Já estou como o outro. Venha o diabo e escolha... xiça.

3:05 da tarde  
Blogger Mac Adame said...

Por falar em Non Stop, ouve bem o refrão da música delas e diz lá se não parece um plágio do velho "Waterloo" dos Abba. De resto, se não fosse a punk da crista, as raparigas até podiam tirar alguns dividendos do aspecto físico.

5:42 da tarde  
Blogger Der@ said...

Pode-se quase afirmar (tal como uma recente campanha da Microsoft afirmava) que quando não evoluímos fossilizamos. Acho que foi isso que aconteceu ao Festival Eurovisão da Canção.

5:09 da tarde  
Blogger Salto Angel said...

Mini-saias?? As NonStop levaran (graças ao Dino Alves) umas «lindas» ropas de ballet, tipo Madonna!! Que falta de bom gosto!!

Ganhou o DIFERENTE, este ano.

Abraço.

12:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home