weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

terça-feira, julho 11, 2006

Internet ...!

(Clica na Imagem, para entrares no site Oficial)

O mundo é um computador
O futuro a Internet
Quando quero navegar
É só ligar prá Lizete.

Não entendo inglês
Para mim Tá tudo "all right"
Três W 's ponto PT
E meto-me em tudo o que é "site".

Ó LIZETE, METE A DISQUETE
QUE EU SÓ ESTOU BEM NA INTERNET

Neste mundo virtual
Internet é paixão
O tempo passa a voar
Nem dou pelo rato na mão.

Gosto daquilo que faço
Tudo isto me fascina
Navegar na Internet
É ficar c'o astral em cima!

Ó LIZETE, METE A DISQUETE
QUE EU SÓ ESTOU BEM NA INTERNET


"Na Internet" de Quim Barreiros

Etiquetas:

Share Subscribe
19 Comments:
Blogger Just a Girl said...

É caso para dizer...valha-me Deus!!!
ps. a tua Matilde é uma delicia e fofura de menina...Parabéns!!!!
Que sorriso ternurento

7:48 da tarde  
Blogger Pete said...

Muito fixe essa. Já tou um bocado melhor.

Um abraço e jinhos para a Matilde,

Pedro Gonçalves.

8:25 da tarde  
Blogger Romullo Pontes said...

Esse cara aí da foto parece o Noel aí! heheh!

Vlw pelos parabéns! Tomara que msm que aqueles números almentem ainda mais! Pode deixar que vou continuar caprichando! hehe! Sucesso aki pro seu blog tb hein!

Tenha uma boa semana!

Abração!

9:32 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

viva o quim!

beijinho pá Matilde (mais uma sobrinha pá tia!)

11:34 da tarde  
Blogger Mi Almeida said...

rsrsrs, gostei. Realmente, o que e a vida sem Internet? Bjussssssssssssss!

11:51 da tarde  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Nossa!
quero ser como ele não!
hahaah!

abraços

5:13 da manhã  
Blogger Alma Minha said...

Pois... também já não imagino a minha vida sem este "bichinho"...
Bjs

10:26 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

...ia perguntar-te quem era a Lizete...mas depois no fim é que vi que era uma música do tal a por muitos amado...rsss...

Bjs

11:00 da manhã  
Blogger Carla said...

lol
Beijos

11:21 da manhã  
Blogger Stella said...

hehehehe, esse Quim Barreiros, o best!!!

Beijokas a Matilde do David

11:31 da manhã  
Blogger Cristina said...

lol, o Quim Barreiros percebe mesmo do assunto :), só que tem que actualizar a música, já quase que não se usam disquetes :P

Beijinhusssssssssssssss
P.s.
Estive a ver fotos da Matilde, já esta quase uma senhora :))))

12:45 da tarde  
Blogger João Leite Duque said...

Há grande quim barreiros lol
A internete é um mar de sonhos,
de encontros e desencontros,
mas sim um mar onde tudo é possivel :)
um abraço miguel :)
Viva a praia ,viva o verão :)
sorri mto :)

12:47 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

Vim ver se haviam novidades, já vi que não, mas gostei da banda sonora do teu cantinho e acho que vou estacionar por aqui!

Qt ao escaldão... não se preocupe, aquelas costas não são minhas... com a tia está tudo tranquilo lindo e maravilhoso como tem de ser na minha idade!

4:15 da tarde  
Blogger teresa.com said...

LOL!
se tudo fosse assim tao simples!

4:23 da tarde  
Blogger peciscas said...

O Quim está a progredir.
Já aderiu ao choque tecnológico.
Só que ainda está na era da disquete quando a coisa agora já funciona quase só com pen.

6:34 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Não acredito, nao so o quim barreiros ainda existe como fala sobre a net? isso é que modernismo a qualquer custo! Jesus!

6:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOLOLOLOLOL
Demais!

8:34 da tarde  
Blogger CORCUNDA said...

O inconfundível verdadeiro artista português.

10:13 da tarde  
Blogger Menina Marota said...

ahahahahahah

;)

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home