weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sexta-feira, julho 07, 2006

Algarve no FDS ...

Portimão vai receber, de 8 a 31 de Julho, a exposição World Press Photo 2005. Nesta edição, a fotografia vencedora pertence a um canadiano, Finbarr O´Reilly, que captou a imagem de uma mãe com o seu filho num centro de emergência alimentar em Tahoua, no Níger. A mais importante exposição de fotojornalismo de todo o mundo reúne um conjunto de cerca de 200 fotografias premiadas neste prestigiado concurso para fotojornalismo, que acolheu este ano mais de 40 mil trabalhos de milhares de fotógrafos de todo o mundo.

Prova que o Algarve não é só Sol e Praia, o Sr. PR. Prof. Anibal Cavaco Silva irá estar hoje de visita á sua região natal, com vista a tomar o pulso às principais preocupações dos presidentes de câmara algarvios.

Em termos de festa, irá decorrer na maior Sala de Espectáculos do Algarve, nos dias 7, 8 e 9 de Julho, a 11ª Feira de Caça, Pesca e do Mundo Rural. No âmbito da realização da Feira, o Estádio Algarve organiza no dia 7 de Julho o concerto de Tony Carreira, naquele que será o ponto mais alto do programa de 3 dias.

Para as(os) amantes do maior "arrebata-corações" da Musica Pimba Portuguesa fica aqui um pequeno lamiré de "Sonhos de Menino":

"E hoje a cantar
Em cada canção trago esse lugar no meu coração
Criança que fui e homem que sou e nada mudou
E hoje a cantar não posso esquecer aquele lugar que me viu nascer
Tão bom recordar aquele cantinho e os sonhos de menino ..."

Os votos de um Bom Fim de Semana ...

Etiquetas: , , , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Ana said...

Bom fim de semana!

4:23 da tarde  
Blogger Nilson Barcelli said...

O Algarve está vivo, mesmo sem sol e praia...

A Matilde está cada vez mais linda (fica-lhe bem a camisola...).

Abraço
Beijinhos para a Matilde.

4:30 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não conheço as outras fotos, mas esta está realmente fabulosa!
Bom fim de semana
Beijoca para a Matilde

5:32 da tarde  
Blogger Cristiano Contreiras said...

Impactante mesmo...

6:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não vou para os lados do algarve,
só no mês de agosto é que me pisgo para a aí lolol
Mas já vi essa exposição na net ou aqui em lisboa não me recordo agora de momento...
tem um bom fim de semana ;)
um abraço miguel :)

11:38 da manhã  
Blogger Ash said...

Tenho que ir ver a exposição...

Beijinhos à Princesa.

8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home