weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, julho 09, 2006

A Tshirt da Semana ...

(Clica na Imagem, para participares no Concurso)


Nada melhor que o Concurso Mundial da Tshirt Molhada para comemorarmos ...
A Final do Campeonato do Mundo de Futebol - Alemanha 2006 ...

Na minha opinião, muito mais atractivo que os jogos da Copa 2006 ...
À excepção dos jogos da nossa Selecção, vibrantes e cheios de Emoção ...!

Apesar de Portugal não participar neste World Cup ...
Posso Garantir que as "equipas" desta Copa merecem a tua Participação!

São 8 lindas "equipas" que tu vais escolher como
A verdadeira Campeã do Wet Tshirt World Cup!

Eu voto na Italia ...!

Etiquetas:

Share Subscribe
5 Comments:
Blogger Alma Minha said...

Olá Miguel!
Passei só para desejar boa semana e dar um beijo à Matilde!
Bjs

10:53 da manhã  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Forza Italia!!!

11:56 da manhã  
Blogger Unknown said...

E o Mister Tshirt world cup não há? :)
Beijoca para a Matilde

12:21 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

...eu fiquei felix com o resultado...

acho que todos nós.

boa semana
bjs

1:35 da tarde  
Blogger pisconight said...

Itália!! Itália!!
;)

Bjks para a matilde!!

4:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home