weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

domingo, julho 02, 2006

A Tshirt da Semana ...

(Clica para visualizar a sua evolução)

100 Anos de Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria ...!

"A HONRA DO PASSADO ...
O ORGULHO DO PRESENTE ...
A CONQUISTA DO FUTURO"


Do céu desceu
No campo se ergueu
Gravou
Violinos na memória

Nadou, pedalou
Correu, saltou
Marcou
100 anos de uma história ...

Etiquetas:

Share Subscribe
13 Comments:
Blogger Cristiano Contreiras said...

e ontem foi pura tristeza, lamentável.

2:22 da tarde  
Blogger Jay Dee said...

Buuuuuuu

8:01 da tarde  
Blogger Rafael Lourenço do Carmo said...

Lamentável porque o Brasil foi eliminado. E o pior de tudo: pra França, denovo.

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OI. TD BEM?! JÁ HÁ ALGUM TEMPO QUE TE ACOMPANHO NESTAS COISAS DA BLOGOSFERA... PARABÉNS PELO TRABALHO DESENVOLVIDO! CONTINUA!!!

PODES SE QUISERES E PUDERES CONSULTAR O MEU BLOG:ALMA-ALGARVIA.BLOGSPOT.COM

AGORA ESTÁ E É ACTUALIZADO COM MAIS REGULARIDADE E MAIS E MELHORES CONTEÚDOS!

VAI LÁ E ADICIONA-ME À LISTA.

ATÉ BREVE

Blogger Alma Algarvia

11:52 da tarde  
Blogger Isabel Filipe said...

Beijos verdes para ti....

No teu POst anterior: parabéns aos pais... a Matilde continua um encanto....que saudades tenho do tempo em que a minha tinha esta idade....

Beijinhos e boa semana

11:52 da manhã  
Blogger Mocho Falante said...

Parabens ao Sporting e claro aos seus adeptos

abraços e beijos à Matilde

2:19 da tarde  
Blogger Ly said...

super semana amigo. Bem só pra resumir e sem falar muito do futebol deste país aqui. Eu torci minuto a minuto no último jogo de vcs, talvez porque o Felipão seja um exemplo de simplicidade e humildade e determinação. A maioria dos meios de comunicação e msns hoje dizem "Sou Portugal" e muitas camisas portuguesas....sorte pra vcs viu moço lindo

2:23 da tarde  
Blogger Ly said...

ps: estas fotos da Matilde me tiram a concentração pra comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela tá super mega linda.......que saudades de quando a minha era desse tamanho, kkkkkkkkkk. Só saudades, kkkkkkk

beijocas

Ly

2:24 da tarde  
Blogger Lança said...

Olá, obrigado pela visita. Teu blog está muito legal, já está nos meus favoritos.
Ahhhh... agora a torcida brasileira é para Portugal !!!
Parabéns pelo blog :p

3:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lindissima t-shirt!!! :D :D :D

7:06 da tarde  
Blogger B. said...

Ups.. Acho que o meu comentario da tshirt ficou anonimo :o

7:07 da tarde  
Blogger Ana said...

Os anuncios da Famous Gouse são tão comicos!!! E este pelos vistos não é excepção!!! (ainda não o vi!)

2:02 da tarde  
Blogger Ana said...

Grande tshirt!!! :D

2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home