weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

quinta-feira, agosto 10, 2006

Estou-me nas Tintas ...!

A lei da vida
Pior que a selva
Vive a mentira
Faz uso dela.

Arma heróis
Em cada lar
Verdade atroz
De tão vulgar.

Estou-me nas tintas
Primeiro os meus
Agarro a vida
Que Deus me deu.

“Dá cá o meu”
Tudo a gritar
“Faz como eu
É só sacar.”

Dizem à volta
Foi sempre assim
“É esta a escola
Faz como eu fiz.”

Estou-me nas tintas
Primeiro os meus
Agarro a vida
Que Deus me deu.


"Estou-me nas tintas - primeiro os meus" dos UHF

Etiquetas:

Share Subscribe
14 Comments:
Blogger Ana said...

"Putos" traquinas!!! lololol

9:09 da tarde  
Blogger CORCUNDA said...

Grande desgraça!!!

11:05 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Quem nao se esta nas tintas é a pessoa que tiver que LAVAR ISSO TUDO.

1:31 da manhã  
Blogger Cristiano Contreiras said...

uia!

7:08 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Gostei.
Já conhecia a foto. e... gostei de recordar este poema.
bom fim de semana
beijos aos três

10:26 da manhã  
Blogger Mikas said...

Não tarda nada a Matilde anda a aprontar dessas hehe entretanto vê se arranjas aí umas fotos das trakinices dela pa postar

12:59 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

se fosse mãe destes talibans, não sei se ria, se chorava ou se os afogava em diluente.

1:26 da tarde  
Blogger Mi Almeida said...

Hahaha, que lindinhos!!! Grande beijo!

3:25 da tarde  
Blogger O Chaparro said...

porra...
grandes artistas. imagina a matilde a fazer-vos isto...
bom fim de semana pra voces

5:22 da tarde  
Blogger Bbel said...

Isso cheira a liberdade. Uma gostosura essa Matilde!
Parabéns!

Abraços,

8:26 da tarde  
Blogger MAR said...

oh my GODness! agora é que eu quero ver quem vai conseguir limpar essa tinta!ehehe...
no entanto, aproveitas e fazes uma remodelação na casa, que tal? nestas idades há que fazer umas grandes diabruras pra ficar na história!felicidades!

11:21 da tarde  
Blogger Verena Sánchez Doering said...

hermosas pinturas que deja la niña
un abrazo y un buen fin de semana
besitos a Matilde


besos y sueños

6:45 da manhã  
Blogger Jackson said...

Adoro crianças e esta forma de ver e encarar a vida, de aproveitar os momentos. Inconsequente, sem se importar com o tempo! Um ótimo, ótimo FDS!

8:48 da manhã  
Blogger deitadoAOsol said...

ai meu deus, mas o que se passou ali :D

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home