weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

segunda-feira, agosto 21, 2006

Etiquetas ...




Há muito tempo que não era apanhado nestes testes de personalidade que dantes eram denominados de correntes, agora são Etiquetas.

Primeiro foi a Cruzeiro, depois o Cruxices ...
Voces acham bem andarem por aí a etiquetar A Minha Matilde, uma criança inofensiva e tão delicada?

Que história de etiquetas é esta, estarão vocês a pensar, ou não... Eu explico, por ter sido etiquetado, vou ter que escrever aqui, seis informações aleatórias sobre mim. Depois tenho que colar etiquetas em mais 6 vizinhos.

Mas vamos lá então fazer as etiquetas ...

1) BlogoDependente
Apesar de passar 8 horas ou mais ao computador, cada vez estou mais dependente dos Blogs e espero nunca ficar assim;

2) Preocupado
Devido á minha actividade profissional, preocupo-me com as razões económicas e fiscais, por isso gostaria de dar-vos um bom conselho;

3) O meu clube
Não sou deste clube, nem deste mas sim do maior !

4) Garfo
Não sou um bom garfo, mas adoro os cozinhados da minha Ligia ...

5) Homem de Familia
Aproveito esta ocasião, para divulgar a todos, que toda a Familia Brito tem um blog, eu sou o administrador unico e legal de todos eles mas o meu é este, a Matilde tem este e a Ligia tem este ...

6) Divertido
Estou sempre bem disposto e não há nada melhor que uma boa risada !

E os etiquetados são:

Alma Minha
Ludovicus Rex
Mikas
Ana
Mistic
Tia Cremilde

Etiquetas:

Share Subscribe
16 Comments:
Blogger Stella said...

Tou a imaginar as raizes a crescerem...hehehe

Beijokas a Matilde do David (ainda eusente)

3:35 da tarde  
Blogger Unknown said...

Obrigada por teres aceite o meu desafio. ;-)

Não me esqueci da tua t'shirt, logo que tenha, eu mando. :-)

beijoca pra voces.

5:42 da tarde  
Blogger João C. Santos said...

Está muito bem essa etiqueta, pode evitar muitos problemas e criar outros menores mas isso passa com uma boa "noite" de sono... :)

Um abraço.

6:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é meu amigo, vamos lá ver o que isto dá.
Um abraço

6:30 da tarde  
Blogger Ana said...

Ok...Amanha, o mais tardar na quarta, já trato do assunto!!! :)

7:24 da tarde  
Blogger _+*Ælitis*+_ said...

Como ficou giro este post :) mesmo... linda matilde, beijokas ao teu pai e tua mae que cozinha tao bem.

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai já me tramaste hehe mas obrigada... depois quando vires a resposta logo vês porquê...

8:45 da tarde  
Blogger Lua said...

Lá vou eu ter que puxar pela carola ... logo agora que estou numa faze de preguicite aguda ... logo se vê o k vai sair ...

Bjs

11:07 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Pronto! Está bem... vou tratar já disto...
O problema vai ser, saber a quem passar...
Bjs

9:15 da manhã  
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Miguel,

Parabéns pela forma como fizeste este Post... ficou soberbo...

eu não tenho muita paciência para este género de "cadeias"...rsss...que agora se chamam etiquetas... mas este já me clahou tb... só que respondi nos comentários da Wind.

Beijos

10:49 da manhã  
Blogger Mixikó said...

Olá, passei por aqui...venho pelo blog da querida mystic...moça do meu coração...e...voilá...parabéns pelo blog...e este post de hoje então...está delicioso...ri-me.

11:35 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

querido miguelito, já vem tarde... essa já me saiu na rifa, mas agradeço que me considere uma tia de "espirito desafiante". as minhas etiquetas estão aqui: http://areiagrossa.blogspot.com/2006/08/etiquetemo-nos.html

11:40 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...engraçado estes desafios:)...


Boa semana e besitos aos pais e à Matilde, que é uma bebé linda!.

12:02 da tarde  
Blogger Alma Minha said...

Miguel!
Quando me visitaste ainda estava a trabalhar o post...
Se bem que só com o titulo, talvez fosse mais fácil, no entanto foi um prazer dar a conhecer as minhas "etiquetas"
Bjs

12:17 da tarde  
Blogger Betty Coltrane said...

Olá! :)
Obrigado pela visita, adorei o espaço da Matilde - ela é tão linda! Tem um sorriso lindo.
Gostei das tuas etiquetas - espero que não me calhe nenhuma, NUNCA, até porque ainda não percebi muito bem como é que isso funciona! LOL

Já tinha ido ao blog da t-shirt, muito fixe também! Ah, e adorei a nova música da floribela - sotaque do norte e tudo!

Jokinha pa Matilde e pos pais babados! :)

12:24 da tarde  
Blogger Lua said...

Desafio respondido! Até é giro sempre dá depois para nos vingarmos :P

bjs

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home