weblogUpdates.ping A Minha Matilde & Cª http://www.umsonhochamadomatilde.blogspot.com/ link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

A Minha Matilde & Cª 

sábado, agosto 12, 2006

Manifesto ...

Foto original de © Paulo e Patricia algures nas Caraibas


Viva a brisa Maritima! Longa vida á nortada e aos ventos alisios ...
Queremos o Iceberg como patrimonio da Humanidade ...
Protejam a camada de Ozono e parem com a libertação de Gases ...!
Somos pelos calções e pelos pés descalços ...!
Defendemos a protecção da mini-saia e da Tshirt ...!
Salvem os mergulhos ...
Parem com o abate da Amazónia e ...
Exterminem as golas altas ...!

Fresh Power - Pelo Arrefecimento Global ...


Os votos de um Bom Fim de Semana ...

Etiquetas: , ,

Share Subscribe
6 Comments:
Blogger Å®t Øf £övë said...

Miguel,
Eu também subscrevo esse manifesto. Concordo em tudo com ele.
Abraço.

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Viva!!
Viva a beleza do nosso pequeno planeta...
Viva a sorte de quem ali conseguiu chegar...
E viva a tua escolha de causas pelas quais se deve lutar!!

Um eco e um beijinho da Medusa... para a Matilde!

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vivam as almas que se preocupam com o bem estar do resto de todas as outras!

Beijo soprado

11:09 da manhã  
Blogger CORCUNDA said...

Nem mais! Apoiado!

12:17 da tarde  
Blogger GM said...

Falta algo... Eu diria ainda: somos pela imperial!
E não é que todo este discurso me faz lembrar as férias no Algarve?!
Belas paragens! Gostei dos subúrbios da Quarteira e sobretudo de acordar ao som dos aviões... ;)

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

........ai, eu quero voltar p a ilha............

9:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home